sexta-feira, 1 de setembro de 2006

UMA MULHER DE FIBRA!! MUITA FIBRA!!


MÃE ACORRENTA ADOLESCENTE PARA TIRÁ-LO DO CRIME


Um adolescente foi acorrentado pela mãe dentro de casa, nesta quinta-feira, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a polícia, o rapaz é acusado de furtos, roubos e tráfico de drogas. A dona de casa disse que, apesar de o filho ter apenas 12 anos, ela enfrenta problemas com ele há dois anos.

De acordo com a Globo Minas, depois de várias tentativas de tirar o filho do mundo do crime, a mãe disse que decidiu acorrentá-lo e comunicou o fato ao Conselho Tutelar. Ainda segundo a mulher, o menino abandonou os estudos há um ano e é dependente químico.

Sob a escolta da Polícia Militar (PM), duas conselheiras levaram o menino e a mãe ao juizado de menores. De acordo com a juíza da Infância e da Juventude, os atos cometidos pelo menor não podem ser considerados como infração.

O menino foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro em Juiz de Fora para fazer exame médico. Se necessário, ele será encaminhado para tratamento. O Conselho Tutelar informou que não vai fazer representação contra a mãe por maus tratos.


******************

OBS: Foto achada no cerebro mente

******************

Nota da Lua Nua: CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! Se todas as mães que têm filhos marginais tivessem feito isso...
Se todas tivessem tido essa coragem;
Se todas não tivessem, comodamente, fechados os olhos;
Se todas tivessem tido a força de manterem seus filhos na escola;

Quem sabe nosso País tivesse menos violência e um presidente que "soubesse" mais o que anda acontecendo na frente do seu nariz, que melhorasse (de verdade) a cultura e a saúde do seu povo, que promovesse uma justa distribuição de renda e que olhasse com carinho e seriedade a segurança dos eleitores.

Quem sabe...

3 comentários, falta o seu:

Ebooker disse...

E com certeza ela não o fez com prazer. Mas fez visando o melhor para o filho.

O que o juízado de menores poderia fazer? Sugerir o "diálogo"?

Complicado hein, no entanto ela tomou alguma atitude, coisa que muitas mães não fazem, afinal, é melhor que o problema fique fora de casa.

Abraço !!!

H K Merton disse...

CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!...

)O(Lua Nua)O( disse...

Vlad

Você chegou a ler Sexo Frágil? O KM Merton leu. Nele pergunto onde estão as "mamães" como essa aí? As mamães que ficavam junto dagente. Hoje as mamães são mulheres emancipadas, eu só não entendo porque elas ainda têm filhos que serão "educados" pelas creches.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...