sábado, 9 de setembro de 2006

SE UM DIA



Seu eu sumir, acalme-se
Lua tem fases
Eu não tenho porque te mostrar meu lado negro, então,
Depois eu volto...



SE UM DIA

Se um dia for para morrer
Quero morrer de amor

Se um dia for para morrer de amor
Quero morrer nos teus pés

Quero morrer como um cão fiel
Que se aninha ao calor do teu corpo

Mas quero morrer depois de fazer amor
Assim mato antes esse tesão...

Creio que quando eu morrer
Levo o prazer de tu teres sido meu.

2 comentários, falta o seu:

Ebooker disse...

Ô loco lua !!!

Que poema!!! Eu diria... "selvagem" !!!

E esta introdução então...

Seu eu sumir, acalme-se
Lua tem fases

Perfeito para você...


Bom Domingo !!!

Bion disse...

Bom dia!
Lindo esse seu post!
Voltei de viagem já tem 2 semanas...Parece qum. Se quiser ver algumas fotos:
http://bion.textamerica.com
Um abraço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...