sexta-feira, 8 de setembro de 2006

MINHA JAQUETA



Comprei de segunda mão (por uns trinta reais) do Stinga.

Já fiz mil consertos, gastando mais no que paguei por ela, mas é de couro e minha.

No frio, na chuva e nos tombos é ela que me proteje.

Bom feriadão pra você.


OBS 1: Jeep, algemas, simbolo do Botafogo, guitarra e moto, adaga, Rota 66 e dragão. A bruxa e a bandeira do Brasil perderam o prendedor, então tive que guardar até arrumar outro.

OBS 2: Hoje estava the best pra rodar de moto... Sol, céu bonito, friozinho e companhia. Não quero mais nada da vida.

3 comentários, falta o seu:

H K Merton disse...

Hauhauhauhauhauhau!..

Ninguém segura a vovó motoqueira... Flar nisso, não entendo essa história de avó...

Ebooker disse...

De vó mesma só tem o neto... mas história de moto, liberdade, vento no rosto, é uma terapia e tanto !!!!

Gostei muito do comentário que deixou no blog, principalmente de saber que você também está na área da Administração !!!!


Bom fim de semana !!!!

)O(Lua Nua)O( disse...

Meninos, ser vó não foi culpa minha ;-))

E tem mais uma coisa, fui vó com 39 anos, eu ainda não era nem velha (rsrsrs), por isso não sigo a linha: "cadeira de balanço + agulhas de tricô", prefiro a linha: "acampamento + moto".

Beijos nos 2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...