terça-feira, 5 de setembro de 2006

UM SOL

Desenhando ao som de 64 músicas da Elis Regina, com ênfase em: Cão sem Dono, Meio Termo & Corpos, Redescobrir, Golden Slumbers, Olhos Abertos e por aí vai...



Não falo mais nada
Porque não quero mais falar
Não quero mais esperar
Não quero mais amar

Me deixe aqui no meu cantinho
Enlouquecendo devagarinho
Envelhecendo aos pouquinhos
Te querendo só um tiquinho

Não bebo mais cerveja do teu copo
Ela tem veneno
Não beijo mais teu corpo
Ele não é sereno

Fico com minha matemática
Métrica
Fique com sua justiça
Injusta

Deixe que os pequenos cacos do meu ser
O vento leve
Deixe minhas pequenas solidões
Que a neve cubra

Deixe esse Sol abrasador
Longe de mim
Minha Lua é fresca
Escondo-me de você, nela

Melanie
15/3/2004


Nota da Lua Nua: Eu ia escrever outra coisa hoje, mas como não deu tempo, vai UM SOL pra você ler enquanto escuto...

OLHOS ABERTOS
Composição: Zé Rodrix, Guttenberg & Guarabyra
Canta: Elis Regina

Atravessando uma ponte de noite, no meio da chuva
Cercada pelo silêncio daquela cidade do interior
Depois da ponte uma estrada de terra, molhada pela chuva
Cercada pelo silêncio e sem nenhum pedaço de amor

Vendo os olhares desertos de tantas pessoas antigas
Tantas pessoas amigas querendo um cigarro e um carinho
Gente que puxa uma briga na estrada, com os olhos brilhando
Precisa só de um abraço, bem forte e bem dado

E eu quero encontrar as pessoas
De mãos e olhos abertos
Sem me preocupar com dinheiro e posição

Eu preciso encontrar as pessoas
Ficar de mãos dadas com elas
Conversar com a boca e os olhos do coração

1 comentários, falta o seu:

Ebooker disse...

"Não bebo mais cerveja do teu copo
Ela tem veneno"

Gostei deste trecho !!!

Essa idéia de auto-isolamento muito me agrada. Aliás, pratico isso com frequência.
Escrever realmente é muito bom, também costumo fazê-lo, ou pelo menos costumava.

Abraços !!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...