segunda-feira, 4 de setembro de 2006

A AVE

Escrevendo ao som de John Lee Hooker

Hoje estou cansada, meu amigo
Estou um pássaro de asas quebradas
Que o tempo quebrou

Hoje vôo só meu amigo
Fernão Capelo morreu
E só nós voávamos pelo amor de voar
E não para comida achar

Hoje meu coração quer colo
Minhas asas um pouso seguro
Quero teu ombro amigo

Hoje, meu amigo,
Não trago a Esperança
Não trago a Paz
Mas trago minhas lágrimas para lavar teus pés...

Melanie

4 comentários, falta o seu:

Ebooker disse...

A imaagem por si só ja me fez lembrar de Fernão Capelo.

O poema é seu?

Esse "Fernão Capelo morreu" da uma sensação nostálgica....


Abraços !!!

)O(Lua Nua)O( disse...

É.
Tenho uma coleção deles.
Uso este artifício de escrever quando quero estar sozinha dentro de mim.

Beijos

H K Merton disse...

Lua! Lua! Lua! Lua! Lua! Lua! Lua!

Como você me disse que estou autorizado a publicar o que eu quiser das suas coisas, no meu, essa com certeza vai aparecer por lá, também! Com os devidos créditos, off course.

Muito bom ,MESMO! você já publicou alguma coisa, editoriamente?

Sobre usar a escrita para se isolar dentro de si, eu também já fiz e faço muito isso, às vezes funciona melhor do que qualquer outro tipo de meditação. Até porque, claro, escrever é um nível de meditação.

)O(Lua Nua)O( disse...

Menino Merkon

Não deletei um velho blog que tenho por falta de coragem de fazer isso. Ele se chama Alma Indecente e é onde eu colocava essas bobagens que escrevo em forma de poesia. Só que ele não pode ser acessado, coloquei um código em html que o remete a este aqui. Só eu acesso e mato as saudades.

Quanto a essa coisa de editora, ando procurando um marchand (he he he). Estou escrevendo o 4° livro, mas não tenho o mínimo saco para ir atrás de editoras. Apenas escrevo, formato, faço as capas e deixo no micro guardado, quem sabe um dia...

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...