segunda-feira, 21 de junho de 2004

CERTAS COISAS

Tenho andado meio calada, acho que foi isso que me levou a uma música do Lulu Santos (não sou a maior fã dele, mas acho que o cara tem coisas legais).


CERTAS COISAS

Lulu Santos e Nelson Motta

Não existiria som se não
Houvesse o silêncio
Não haveria luz se não
Fosse a escuridão
A vida é mesmo assim
Dia e noite, não e sim

Cada voz que canta o amor
Não diz
Tudo que quer dizer
Tudo que cala
Fala mais
Alto ao coração
Silenciosamente
Eu te falo com paixão

Eu te amo calado
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncio e de luz
Nós somos medo e desejo
Somos feitos de silêncio e som
Tem certas coisas que eu não sei dizer.

Ando passando algo novo, sei lá...
A cabeça em paz e o coração também, mas me sinto como já me senti... quieta, calada, fazendo planos e também esperando que as coisas aconteçam por si só, pois já aprendi que só ando por caminhos que se abrem. Antes eu brigava com os caminhos e queria abri-los na porrada, agora não, eu espero eles se abrirem e vou... vou... e vou...


Morre o ex-governador Leonel Brizola

O presidente nacional do PDT e ex-governador do Rio de Janeiro morreu esta noite, aos 82 anos, vítima de infecção pulmonar.

******************************

NOTA DA LUA NUA: Não sei se fará falta ao mundo, mas eu como carioca acho que não fará falta nenhuma ao RJ, pois muito da bagunça do Rio Pó e do Rio Armado agradecemos a ele.

Vaya con Dios...

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...