quinta-feira, 24 de junho de 2004

SONHO QUE SE SONHAVA SÓ



SONHO QUE SE SONHAVA SÓ


Acordar quem dorme, quem há de?
Sua cama seu altar, respeitar se faz necessário.
O telefone tenho, coragem é o que me falta,
Vontade não mais.
Lutar com as linhas da vida gravadas nas mãos,
É para loucos.
Respostas às minhas dúvidas,
Não busco mais.
Perguntas ao tempo,
Ainda tenho.

Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas

Com tantas perguntas,
Não me deixe morrer.
Não me deixe mais
Saber da solidão,
Não me deixe mais.
Saber que me quer,
Não me deixe.

Noites desocupadas,
Ocupe.
Como a vida,
Tudo escrito às avessas.
A cabeça, é como está...
E onde fomos que ainda somos?

Lua Nua

******************

NOTA DA LUA NUA: Acho que o resfriado está passando e saio do silêncio de vagar...

Mudei algumas coisas aí do ladinho e entou um espaço especial só para assuntos relacionados a motos.

Por falar nisso acho que hoje a noite eu e Bigodón vamos a um encontro com o pessoal do Bluriders.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...