terça-feira, 1 de junho de 2004

AGORA VOU

O dia aqui está frio, então um pouco de poesia para aquecer nossos corações...


AGORA VOU

Agora vou, meu amor...
Vou ao teu encalço
Perder-me no teu enlaço

Agora eu vou e nada me detém
Porque metade de mim
Mora em ti

Agora vou, meu amor
Porque a tua
É a única voz que ouço me querendo

Agora vou e que me perdoe o mundo
Pois nele não existe
Um amor como o nosso

Agora vou, meu amor
E vou sem olhar
Sem enxergar os perigos

Agora vou porque nada mais é perigoso
E nada mais é completo
Do que meu ser no teu

Agora vou, meu amor...


Lua Nua

***********************

NOTA DA LUA NUA: A vida tem me dado tantas graças que fica difícil agradecer todas:
Filhos e neto lindos, inteligentes espiritualizados;
Família alegre;
Casa amarela de chocolate para morar;
Roupas para me aquecer;
Comidinha na barriga;
E o mais importante: saúde, alegria, fé, amor e amor... e amor, e mais amor... e mais...
Preciso mais?

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...