quarta-feira, 16 de junho de 2004

A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO

E eu falo que o Ivo manda no pedaço e não acreditam... Recebi dele por mail e assino embaixo:




A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO...

Freqüentemente, eu me pergunto:
O que cada um de nós está fazendo neste planeta?

Se a vida for somente tentar aproveitar o máximo possível as horas e minutos, esse filme é bobo. Tenho certeza de que existe um sentido melhor em tudo o que vivemos. Para mim, nossa vinda ao planeta Terra tem basicamente dois motivos: evoluir espiritualmente e aprender a amar melhor. Todos os nossos bens na verdade não são nossos. Somos apenas as nossas almas. E devemos aproveitar todas as oportunidades que a vida nos dá para nos aprimorarmos como pessoas. Portanto, lembre sempre que os seus fracassos são sempre os melhores professores e é nos momentos difíceis que as pessoas precisam encontrar uma razão maior para continuar em frente. As nossas ações, especialmente quando temos de nos superar, fazem de nós pessoas melhores. A nossa capacidade de resistir às tentações, aos desânimos para continuar o caminho é que nos torna pessoas especiais. Ninguém veio a essa vida com a missão de juntar dinheiro e comer do bom e do melhor. Ganhar dinheiro e alimentar-se faz parte da vida, mas, não pode ser a razão da vida. Tenho certeza de que pessoas como:
Martin Luther King,
Mahatma Ghandi,
Nelson Mandela,
Madre Tereza de Calcutá,
Irmã Dulce,
Betinho

E tantas outras anônimas, que lutaram e lutam para melhorar a vida dos mais fracos e dos mais pobres, não estavam motivadas pela idéia de ganhar dinheiro. O que move essas pessoas generosas a trabalhar diariamente, a não desistir nunca? A resposta é uma só: a consciência de sua missão nesta vida. Quando você tem a consciência de que através do seu trabalho você está realizando sua missão você desenvolve uma força extra, capaz de levá-lo ao cume da montanha mais alta do planeta. Infelizmente, muita gente se perde nesta viagem e distorce o sentido de sua existência pensando que acumular bens materiais é o objetivo da vida. E quando chega no final do caminho percebe que o caixão não tem gavetas e que ela só vai poder levar daqui o bem que fez às pessoas.

Se você tem estado angustiado sem motivo aparente está aí, um aviso para parar e refletir sobre o seu estilo de vida. Escute a sua alma: ela tem a orientação sobre qual caminho seguir.
Tudo na vida é um convite para o avanço e a conquista de valores, na harmonia e na glória do bem.

(Roberto Shinyashiki)




UIA! Acabei de saber por e-mail que o Ivo, meu irmão espiritual, tá dodói!!!


O mail dele tá aí embaixo.
Então quem quiser dar uma rezadinha por ele, eu agradeço.
Pode ser bem pequenininha tipo "Ô Pai, ajuda o Ivo, que é amigo da Lua, a ficar bom logo" pronto, só isso.

Melanie e Izabel
Perdoem por desligar o fone,
gripe ou sei lá, minha voz acabou.
colica renal (não é TMP) e cansaço
me fazem guardar leito e mimi.
Entrei, vi as msgs de vocês e me enterneci,
não mereço tanto carinho.
Me dêem mais 1 dia de silêncio
e voltarei com toda carga.
Fora disso, ainda no espaço,
peço por vocês, que tenham forças
pra continuarem lindas como são.
Izinha, desculpe, re-enviei msgs antigas.
vais ter de comprar espaço de 100 gigas
Mel, assim que puder, vou de @terra,
Beijos nos corações e nas crias.
Paz, muita Paz!!!
Ivo


NOTA DA LUA NUA: Acho que o Ivo tá melhorando com as orações. Acabei de receber isso dele: "A minha taça ergo em louvor daquela em que tudo é belo e, para todas as mulheres serve de modelo. Um brinde a ela, pois, se na terra outras houvesse, a ela iguais, seria a vida só poesia e o tédio um nome, nada mais!"

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...