quarta-feira, 23 de junho de 2004

ESTRELAS


ESTRELAS
Oswaldo Montenegro

Pela marca que nos deixa a ausência de som
Que a emana das estrelas
Pela falta que nos faz
A nossa própria luz a nos orientar

Doido corpo que se move
É a solidão dos bares que a gente freqüenta
Pela mágica do dia
Que independeria da gente pensar

Não me fale do seu medo
Ah, eu conheço inteira sua fantasia
E é como se fosse pouca
E a sua alegria não fosse bastar
Quando eu não estiver por perto
Canta aquela música que a gente ria
É tudo o que eu cantaria
E quando eu for embora você cantará...

************************

NOTA DA LUA NUA: Não, não estou triste, mas acho que temos por aqui uma Lua Nova, escondida e meio pensativa apenas. Luas também vivem dias de caramujos.

Mariah mandou bem: chega uma hora que a gente cansa de lutar contra. É muito desgastante, e por isso resolvi parar por enquanto, ver o que é que a vida está querendo me mostrar.

Também tô assim agora, observando o que a vida quer me mostrar e nesses dias as "poesias musicadas" do Oswaldinho me caem muito bem.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...