quarta-feira, 16 de junho de 2004

A Jornalista


Olá.

Olá, tudo bem? Vim agradecer a tua visita e parabenizá-la pela indicação. Acho que é tão legal ser indicada no JB porque a gente não espera, é algo que acontece sem que a gente imagine ou se inscreva para que isto aconteça.
Gostei muito do teu cantinho.
Um grande beijo.
A Jornalista


A Jornalista falou tudo o que senti e não expressei ontem.

Tenho o Lua há mais de dois anos, nunca fui de ficar entrando em blogs apenas para deixar meu link. Entro em muitos, leio e às vezes nem comento, pois acho que a palavra foi feita para construir, destruir nunca, não a minha e se não gosto eu fecho o blog calada. Nunca participei de sites que precisam de votos, pois eu sei que jamais pediria votos e apesar de eu ter um link que me conta quantas pessoas entram aqui, acho que o coloquei por pura curiosidade, pois se entram 100 ou 1.000 pessoas não são interessantes, mas os 2, 3 ou 10 que comentam, estes sim são interessantes, estes sim me deixam palavras que incentivam as vezes a escrever e outras a viver.

Li algo interessante no Blog do Duque:

Blogosfera é uma montra?
Desde algum tempo a esta parte que me venho interrogando acerca da existência de alguns blogs. A primeira interrogação relacionou-se com o meu blog. O que faço eu aqui, para que me serve a preocupação de querer escrever, de querer postar, de querer saber se alguém lê e considera interessante a minha existência na blogosfera. Estas são apenas algumas das questões às quais deixei que fosse o tempo a responder e conclui que é interessante escrever e esperar que alguém leia. Não sou figura mediática logo necessito de uma auto promoção do meu blog. Um link para este, outro para aquele e depois é aguardar um link para o meu blog.
Como em tudo na vida, o sucesso de um projecto depende directamente da dedicação que lhe é disponibilizada, ora sendo eu assalariado e gajo de trabalho, nem sempre tenho o tempo necessário e desejado para manter este blog dentro dos moldes que eu próprio desejaria. De qualquer das formas gosto de andar por aqui[...]

"O sucesso de um projecto depende directamente da dedicação que lhe é disponibilizada" isso que ele falou é muito importante, principalmente se abalizarmos qual é o projeto. O Lua tem um projeto de relação entre as pessoas, algo como confetes: um dia uma receita gostosa, no outro fotos que distraem e fazem sonhar, em outro um toque "da Bruxa" ou poesias para sonhar um pouco, pois os blogs são feitos de fantasia, mas na realidade acho que ninguém sabe ao certo para que servem.

E terminando com as palavras dA Jornalista: "Acho que é tão legal ser indicada no JB porque a gente não espera, é algo que acontece sem que a gente imagine ou se inscreva para que isto aconteça."

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...