sábado, 2 de dezembro de 2006

FRASES


"Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos; outras há que gargalham de alegria por saber que os espinhos têm rosas. É tudo uma maneira de ver as coisas". (Confúcio)



"Quero essas olheiras, elas me lembram que troquei sono por correr atrás de sonhos"! (minha amiga Carol)



"Se você se debocha um pouco, a vida pode ser mais leve. A esperança com humor é uma boa filosofia de vida". (Marília Pêra)



"A pressa é a inimiga da perfeição. A pressa passa e a merda fica". (minha irmã Nana)



"Segundo as estatísticas da UNESCO o Brasil só tem 80% de analfabetos, os outros 20% são bêbados". (Juca Chaves)



"Se não errou se mantenha nessa estrada, mas se a estrada te incomodar é porque errou". (Lua Nua)
"

5 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Oi, sua Bruxa! uahuahuah

Gostei!
A sua frase (vc é uma filósofa, comadre, uahuahu) sobre a estrada é bem interessante...Porque às vezes temos tanta certeza que estamos no caminho certo...mas nos sentimos desconfortáveis sem saber o motivo. Daí é a hora de ver se o caminho tá certo mesmo. Perfect!!!
Também gostei da frase das olheiras...pois muitas vezes fico sem dormir pra terminar algum trabalho. Muito boa!

Bjos!!!

Anônimo disse...

Muito maneira as frases. Se me permite deixarei a minha.
"Se o sofrimento faz amadurecer a alma, então eu já deverei estar podre."

Beijos de luz.

Anônimo disse...

No caminho, você verá pedras; depois, talvez diga que conheça as pedras do caminho. Meu sonho? Usar essas pedras do caminho para serem a brita do concreto com que edificarei pontes, pilares, túneis... Terá valido ter encontrado as pedras e tê-las conhecido... Ah, sim há pedras cujo sonho é serem lápides de muitos... Mantenhamo-nos pois bem longe delas! Beijo grande! LD

Ebooker disse...

Oi Lua!!!

Bom... eu gosto de frases que expressão algum paradigma! Eu gosto muito, daqueles provérbios chineses assim como aquelas parábolas curtas de monges tibetanos. Inclusive, eu aprendo muito com isso. É pura sabedoria!

Abraços !

)O(Lua Nua)O( disse...

Nos pequenos frascos temos os melhores perfumes,
Nos pequenos gestos, grandes demonstrações de carinho,
Nas pequenas frases, grande sabedoria (às vezes... pq às vezes é só batatinha mesmo)

Adoro aqueles 2 velhos provérbios chineses:

"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa"
"Quem tem cu tem medo"

Esse último, então... Fundamental para nossa sobrevivência!

he he he, hj tô terrível

PS: ODEIO ESSAS MALDITAS LETRINHAS!!! TENHO Q FICAR DIGITANDO ESSA PORCARIA 3 OU 4 VEZES PQ ERRO TUDO! AI QUE ME MORRO PELO MEU PRÓPRIO VENENO, ORA POIS...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...