terça-feira, 26 de dezembro de 2006

MEU MENINO

ESTÁ VIRANDO UM HOMEM...

Quem leu UM PEDAÇO DE MIM 2 vai se lembrar de uma parte que conto:

"Aos 28 fui fazer um exame periódico dos rins e lá estava ele, 'meu amigo coralifórmico'. Marido e médicos queriam outra cirurgia e eu queria um bebê. O medo do risco de engravidar com um rim só me fez optar por engravidar ainda com os dois, mesmo que um doente. Marido e médicos em geral quase me bateram quando engravidei, mas eu tinha plena certeza que seria um menino forte. E é".

O menino da história é este da foto, hoje ele faz 20 anos.

Deu trabalho trazer, de forma saudável, esse menino ao mundo, mas valeu a pena!!!

Eu me orgulho de ser a mãe dele e sei que o pai também. Vegetariano, não fuma nada, nem bebe e seu único defeito é gostar de hardcore e ser preguiçoso. Ele é calmo e muito amigo. Procura viver e deixar os outros viverem em paz e, pelo que sinto, é muito amigo dos amigos e amigas.

Ele já andava de moto na minha barriga e hoje anda porque quis aprender.

Ele tá bonito com a minha jaqueta!

3 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Cara Lua!

Que bruxinho mais gatinho!
Acho lindo brincos, guitarras e tatuagens!
Parabéns, bem gatinho seu pimpolho!:):)

Bjos

)O(Lua Nua)O( disse...

Cris

he he he!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois é minha amiga.Mal nos descuidamos,olhando para os nossos filhos,vemos que estamos já com uns anitos,pois eu sou um pouco mais velho.
Para ele e restante familia tudo de bom e que o 2007 traga felecidade.
Bjs deste amigo de além mar.

Já pela manhã tinha visitado o site.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...