sábado, 16 de dezembro de 2006

100TOPÉIA

Imagem achada aqui


O cara vivia sozinho, até que decidiu que sua vida seria melhor se ele tivesse um animalzinho de estimação como companhia.

Assim, ele foi até a loja e falou ao dono que queria um bichinho que fosse incomum.

Depois de um tempo, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopéia.

Centopéia seria mesmo um bichinho incomum...

Um bichinho tão pequeno, com 100 pés... é realmente incomum!!!

A centopéia veio dentro de uma caixinha branca, que seria usada para ser a sua casinha.

Bem... ele levou o bichinho para casa, achou um bom lugar para colocar tão pequenina caixinha e decidiu que o melhor começo para sua companhia seria levá-la até o bar para tomarem uma cervejinha.

Assim, ele perguntou à centopéia, que estava dentro da caixinha:

- Gostaria de ir comigo até o Frank's tomar uma cerveja?

Mas não houve resposta da sua nova amiguinha.

Esperou um pouco e tentou de novo:

- Que tal ir comigo até o bar tomar uma cervejinha, hein?

De novo... nada de resposta da sua amiguinha.

Isso o deixou meio chateado.

De novo ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava acontecendo...

Decidiu perguntar de novo, mas desta vez chegou bem perto da caixinha e gritou:

- EI, VOCÊ AÍ!!! QUER IR COMIGO ATÉ O FRANK'S TOMAR UMA CERVEJA???

Uma vozinha veio de lá de dentro da caixinha:

- PUTA QUE PARIU!!! Eu já ouvi desde a primeira vez!

Estou calçando os sapatos, PORRA!!!

5 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Oi, Mel, tem gente que sempre me diz que eu sempre reajo, mas nem todos percebem, já que cada um tem sua velocidade... Essa pessoa deve dizer que me vê calçando os sapatos... e me espera calçá-los. Nem sei se sou a melhor companhia para ele ir ao Frank's, mas, já que o convite me foi feito com sinceridade, por que não ir?! Um beijo grande, Querolaine!

Anônimo disse...

Cara Lua!

Uahuahuahuahauhauh.
Adorei, gosto de piadas de bichos, bichos que bebem, então...imagina só essa centopéia depois de tomar umas, com tanto pé p/ se enroscar,kkkk.

Ótimo domingo!

Ebooker disse...

Huhauhauhhauhahuahahuah

Só você mesmo !


Abração Lua... e eu li e gostei do Lua Zellin, viu?

)O(Lua Nua)O( disse...

Negócio é o seguinte, gente: às vezes a gente coloca uma piadinha pra relaxar rsrsr

Vlad, então Lua Zellin é legal? Legal mesmo? Uau!!! Fiquei feliz!!!!

bjs em todos

Tete disse...

Oi amada, SAUDADES... de vc sabia??
Adorei a piada, e adoro cemtopéias, eu e uma amiga em especial. Mas... estou triste porque vc me esqueceu, não sei se foi porque estou em falta com vc, mais não fique preocupada, o que é seu é seu ok? me aguarde... Bjs no coração!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...