terça-feira, 12 de dezembro de 2006

PROJEÇÃO ASTRAL

Na montagem tentei reproduzir mais fielmente possível como imaginei essa redoma de cristal


O que vou contar aconteceu por volta de 2003.

Eu nem sabia o nome do que um amigo meu faz. Até então eu pouco tinha lido sobre isso e mesmo assim, muito por alto.

Quando nos conhecemos ele vivia falando que vinha aqui em casa, que andava por aí, via a gente dormindo e etc.

Só que um dia acho que me pegou de TPM e comecei a achar que, ou que era mentira dele, ou que ele tava meio abusado por que eu não tinha dado essa liberdade dele zanzar aqui dentro da minha casa.

Nessa época eu ainda não tinha idéia da força que nossa mente tem. Por pura intuição mentalizei minha casa sendo coberta por uma redoma de cristal, onde ninguém entraria e quando falei ninguém, era ninguém mesmo, nem de bom, nem de ruim, nem para ajudar ou atrapalhar.

Fiz isso, não comentei com ninguém e acabei esquecendo.

No dia seguinte nos falamos de novo e eu deveria ter guardado essa nossa conversa, para os que precisam de provas, mas não tenho o costume de salvar conversas no messenger.

Meu amigo começa me perguntando se aconteceu algo estranho na minha vida, ou na minha casa. Respondi que não e perguntei: Porque me pergunta isso? Ele me diz que na noite anterior tinha ido até minha casa, e não sabe por que, mas que não conseguiu entrar. Tentou pela porta da frente, pela de trás, pelas janelas ou pelo telhado, mas nada. Ele só conseguiu chegar até a varanda, se sentou como Buda no chão e que ficou ali até amanhecer. Respondi que ele não entraria, pois eu tinha fechado minha casa com uma redoma de cristal e nem ele, nem ninguém entraria, a não ser que eu permitisse.

Confesso que ficamos surpresos um com o outro. Até aquele dia eu não sabia que ele podia fazer projeção astral de verdade e ele não sabia que sou forte na mentalização. E pra falar a verdade, nem eu sabia. Eu não sabia que: mentalizar, visualizar algo e querer com força, fazia acontecer de verdade. Mas aconteceu.

Ele é meu amigo até hoje, ainda nos falamos pelo messenger, mas não mais duvidamos um do outro.

7 comentários, falta o seu:

Ebooker disse...

Interessante... não duvido que tenha ocorrido, pois existe a probabilidade de tal evento, como alguém dizer no MSN, "imagino que você esteja cheiroso", e de fato eu ter feito uso de algum perfume, momentos antes. Se essa pessoa se diz, "sensível à vibrações" e de outro lado se eu acredito ser possível tal sensibilidade, está criada toda a situação para que nosso cérebro aceite isso como evidência. Falando nisso, querida lua, depois dê uma olhada no meu último post, sobre realidade e sobre o cérebro e suas respostas a certas circunstâncias.

Ainda sobre a projeção, essa não é apresentada como dependente de fé ou crença, ou seja, é apresentada como um fenômeno real. Como fenômeno real tem que ser algo evidente para todos (assim como o coma, que é evidente para todos, acreditando ou não), do mesmo modo que ocorreu com você mesmo sem acreditar em tal fenômeno (pelo menos sua narrativa indica isso). Assim, a prova que o Merton sugere, é válida, pois independe de crença e é subjetiva.

Bom, agora eu já lhe antecipo um pedido de desculpas se falei demais ou faltei com respeito em relação a algo, já que pretendo rever alguns conceitos a respeito do meio como me expresso, para evitar ser mal interpretado.

Lua... eu já entendi, já li o que você me disse, e após rever certas coisas, tudo vai voltar ao normal, creio eu. Obrigado pela atenção e carinho.

Grande Abraço!

)O(Lua Nua)O( disse...

Menino Vlad

Se você for ficar me pedindo desculpas por tudo o que falar aqui.... Isso não vai dar certo com a gente, ok?

Já te falei que esse território é livre e que só não pode me xingar.

É você tá certo! Eu não acreditava que um fenômeno como esse poderia acontecer algum dia comigo, por isso fiquei pasma mesmo.

É que não sou estudiosa como você e o Merton, eu sou totalmente empírica. Leio muita coisa, mas acho que nunca guardei as coisas na cabeça como vocês fazem.

Quando você fala sobre rever certas coisas é o que eu tô pensando? É mesmo? Jura?!!! CARACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô felix que nem pinto no lixo então!!!!!!!

Beijos grandes menino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você é ducaramba!!! (pra não falar outra coisa kkkkkkk)

Anônimo disse...

Cara Lua!

I believe...e gostaria de ter um poder de mentalização forte como sei que a srta tem...

Existe algum exercício p/ isso?

Muitos beijos, sua BRUXA!kkkkk

)O(Lua Nua)O( disse...

Cris

Acho que os únicos exercícios pra isso são "provas e acreditar". Até esse dia que mencionei aí, nem eu mesma acreditava. Mas quando ficou comprovado pela conversa, passei a ver que era verdade.

Não sei pq, mas acho que nunca usar isso para fazer mau às pessoas também é importante. Creio na lei da ação e reação e que existe uma energia circulando por aí. Se eu usar a mentalização para coisas ruins estarei me ancorando nessa frequência. Melhor ficar numa frequência boa, não acha? Por isso acho que usando-a para ajudar, de certa forma estarei me ajudando.

Não sei se expliquei ou confundi você mais ainda rsrsrs

bjs

Anônimo disse...

Nossa!
Muito interessante!
Eu já li bastante sobre projeção astral e acredito que possa acontecer sim! Tento fazer todas as noites antes de dormir, mas não sei pq acabo falhando ou então consigo e me esqueço ou não me dou conta, não sei!
Mas queria muito poder conseguir!
Adorei seu blog!
Bjosss!!!
http://aislinnahimana.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Esse fenômeno é real e acontece com muitas pessoas. Tenho um amigo que me contou uma história parecida, um elo entre duas pessoas. Acredito que podemos bloquear essas ocorrências se não quisermos que nossa privacidade seja invadida como você assim o fez. Ao invés de chatear um amigo você fortaleceu seu elo com ele e isso é o que importa.

Beijos de chocolate.

H K Merton disse...

Ultimamente tenho revisto alguns conceitos meus, Lua, graças a você, sabia?

Um deles é sobre essa história de acreditar só no que pode ser provado. Embora quem lê os meus posts possa pensar o contrário, eu sou muito racional, eu me tornei racional porque fui descobrindo aos poucos que havia muita crendice cega no mundo, e isso não é uma coisa positiva.

Mesmo tendo fé, eu me tornei um cara extremamente seletivo. Eu tenho que comprovar tudo antes de aceitar como real, e isso tem um lado bom.

Mas a verdade é que lendo os seus posts, eu me lembro de quando era criança, quando não precisava de tantas provas e confirmações, e fazia uso apenas da minha sensibilidade para definir o que é real e o que não é.

Ando pensando muito sobre isso, ultimamente, porque, em algum nível muito profundo, nossas mentes criam realidade, tanto que já foi comprovado que pessoas otimistas ganham mais prêmios em sorteios e loterias, ficam menos doentes e por aí vai.

Isso quer dizer que quanto mais amargo eu me torno, quanto mais áspero, mais a vida perde a graça, maiores as tendências de coisas ruins acontecerem.

Obrigado, Lua, por ser um exemplo de alegria e otimismo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...