domingo, 24 de dezembro de 2006

UM PRESENTE


"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável: alem do pão, o trabalho e a ação. E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída."

Mahatma Ghandi


OBS: Sugiro a interessante leitura do texto: A OUTRA ORIGEM DO NATAL no site do meu amigo Celso Serqueira.

3 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Mel, eu e Lu te desejamos SERENIDADE e PERSEVERANÇA! Tanta paz quanto possível (vi, nesse 2007, que, para ter paz, tenho às vezes de fazer guerra...), muito amor (esse, se verdadeiro, não tem contra indicação! E não engorda!), muitos momentos agradáveis (sim, no meio das tempestades, conseguimos uns momentinhos de ternura...) e MUITA SAÚDE! Para os outros, desejo que você continue a ser essa pessoa serena e generosa, capaz de ouvir e ajudar, capaz de insistir em ajudar a quem faz MILHÕES de burradas! (Falo de mim, antes que alguém tente roubar meu posto!) Um beijo! Querolaine e LD

)O(Lua Nua)O( disse...

Querolaine

Só não sei quem faz milhões de burradas...
Aliás, quem amadurece sem um bom punhado delas?

Beijos na fam. D

Anônimo disse...

Querida Lua..atrasada, mas a tempo de desejar que Jesus seja uma permanente em seu coração!
Boa semana..
sanvando off line..para dsfrutar de todos estes posts atrasados..;
srsr achei ocupação na viagem!
Estarei em BC...bem pertinho agora de vc...
Beijos!Val

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...