sexta-feira, 10 de novembro de 2006

VOCÊ SE LEMBRA?

Geraldo Azevedo


Entre as estrelas do meu drama
Você já foi meu anjo azul
Chegamos num final feliz
Na tela prateada da ilusão

Na realidade onde está você?
Em que cidade você mora?
Em que paisagem, em que país?
Me diz em que lugar, cadê você?

Você se lembra?
Torrentes de paixão
Ouvir nossa canção
Sonhar em Casablanca
E se perder no labirinto
De outra história

A caravana do deserto
Atravessou meu coração
E eu fui chorando por você
Até os sete mares do sertão

Você se lembra?



Hoje meu post deveria ser entendido só por uma pessoa, mas esta pessoa nunca me lê, nunca me vê, nunca me enxerga.

E mesmo assim é um anjo azul.

Filhos sempre são...

2 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Oi, Lua!

Vc ái com saudades do filhote, e eu aqui com saudades do meu pai!


Bjos!


Cris

H K Merton disse...

Uma loucura, isso, né? Filhos são assim. Às vezes, todos te escutam, admiram e respeitam. Menos seus filhos... Olha, eu sei o que estou falando, viu? Experiência própria.

Não posso deixar de me lembrar do que diz Jesus. Minha família são aqueles que ouvem a minha voz. Isso parece servir pra tudo - parece que quase nunca nossos verdadeiros familiares são aqueles que nascem com o mesmo sangue nesse mundo.

Beijão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...