sábado, 4 de novembro de 2006

MOTOQUEIROS NO ALÉM

Quando minha filha viu eu vendo este livro no site da Saraiva perguntou:
- Que foi mãe, já tá arrumando um trabalho pra quando você chegar do lado de lá?

Respondi:
- Pois é, tô comprando o livro e já vou ver se acho nele algum lugar que eu possa enviar meus dados pessoais para fazer um cadastro. Taí um servicinho legal pra quando eu morrer. Já achei minha turma.

Semana que vem deve chegar este livro e mais 3 que pedi. Tô assim... que nem cachorro feliz abanando o rabo pro carteiro.

OBS: [...] Além desses espíritos, os Motoqueiros do Além também se apresentam nas nossas reuniões. São espíritos que na maioria das vezes desencarnaram em acidentes de moto e que conservam sua aparência no Plano Espiritual, o que auxilia significativamente no resgate de jovens recém-desencarnados em sofrimento e confusos com a passagem para o outro Plano. Devido à identificação com a faixa etária e aparência, esses espíritos necessitados podem se tornar mais receptivos ao auxílio e se integrarem ao grupo para receber um tratamento adequado e aprender sobre as Leis de Deus. Muitos deles passam por todas essas etapas e se transformam em espíritos estudiosos e maduros, auxiliando os encarnados e desencarnados que estão em aflição, como estiveram em algum momento de suas jornadas.[...]
Paula Approbato de Oliveira

"Vindas pelas mãos mediúnicas do nosso companheiro Eurícledes Formiga, todas as páginas são de autoria de jovens que foram desligados do corpo físico, através de problemas com as motocicletas que lhes mereceram especial atenção. Livro original repetimos porque enfeixa valiosas demonstrações da sobrevivência, além do Plano Físico, expressando a correspondência de viajores que alcançaram o Mais Além, talvez em tempo rápido que, decerto não esperavam."
Livraria Saraiva

12 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Oi Lua Nua!
Sabe que na semana passada eu estive com esse livro nas mãos e me lembrei de vc na hora?! Ainda não o comprei (farei isso sábado agora).

Estava com saudades daqui, pena que nem sempre tenho tempo de visitar os blogs que gosto...

Um grande beijo para vc!

)O(Lua Nua)O( disse...

Radical Chic

O meu chegou hoje, moça!!! Fiquei tão feliz que quase beijei o carteiro kkkkkkk

Já comecei a ler.

bjs

Anônimo disse...

Querida Lua!

Esse livro é muito interessante.

Foi um dos primeiros livros espíritas que li, isso bem novinha.

Vc vai gostar!

Eita, que mulher porreta, hein? Motoqueira? Tenho medo de andar de moto.



Bjão


Cris

)O(Lua Nua)O( disse...

Menina Cris

Foi lendo você falando com o Merton sobre esse livro que soube dele. E foi só saber e coçar até comprá-lo.

Ele já chegou e já comecei a ler.

Se tem medo de motos, nem se aventure.

A moto não é apenas um veículo, é uma paixão, um estado de espírito.

Dependendo do meu dia é nela que, tanto medito, como despejo minha raiva. Somos companheiras desde 1983.

Se quiser ler a história das que tive, clique aqui: março de 2005 dá uma descidinha nos textos e quando encontrar Viajar é Perciso, pode subir na garupa e começar a viajar. Desse até o fim é só motos...

Beijos

Anônimo disse...

Querida Lua!

Li sobre sua vida em duas rodas. Muito legal, não sabia dessa fase da Lua:).

Não lembro de ter comentado com o Merton sobre esse livro, só sobre outros...Mas como geralmente eu faço uns posts imensos, talvez tenha falado e não me recorde.

De qq modo, foi um de meus primeiros contatos c/ o espiritismo, e me marcou bastante. Imagino que p/ vc, devido a sua paixão por motos, talvez seja ainda mais intenso.

Depois da leitura vc podia fazer um post sobre ele...fica a sugestão.


Que mais vc leu de literatura espírita? Tbém sou rata de biblioteca, desde semp; gosto de ler tudo sobre tudo.


E thaaaanks pelo menina! uahuahua.


Bjos


Cris

)O(Lua Nua)O( disse...

Vixe Cris

Que bom que vc só me perguntou o que li de livros espíritas, pq se fosse sobre tudo o que li eu não faço idéia. É que quando fiz os 3 anos de científico (he he he sou da época do científico), um amigo e eu fizemos amizade com o professor de literatura que tinha uma biblioteca particular (ele só não emprestava os do Boccage pq falava mal da Igreja Católica e o prof. tinha sido padre). Ele passou 3 anos emprestando livros pra gente, tipo: este vcs me devolvem em 3 dias, este em 5, etc. Aí a gente devorava o que vinha. Já cheguei a ler 3 livros ao mesmo tempo em 1 ou 2 semanas e um dos 3 era Dona Flor. Depois peguei gosto pela coisa. Todos aqui em casa lemos, até meu neto de 9 anos.

Dos espíritas já li Chico, Alan, Zibia e Luiz Gaspareto Yvonne Pereira, Trigueirinho (não curto muito) Divaldo Franco, Hermínio Miranda, John Wilmot Rochester e mais um punhado que nem lembro o nome.

Só agora comprei 4 livros e um dele é A Gênese do Kardec. Tenho no micro, mas quis em papel mesmo. Pelo que comecei a ler no micro, ele explica muita coisa que está rolando agora no nosso tempo.

Ah! O que estou lendo - Memórias de um Suicida - psicografado pela Yvonne Pereira é em pdf e é muito bom!!! Se quiser posso te mandar.

Tá bom, vou tentar fazer um post sobre o livro dos motociclistas, valeu pelo toque.

Beijos

Anônimo disse...

Lua!

Se vc puder me mandar esse livro em pdf eu agradeço muito! Ai, já estou curiosa e louca p/ ler!

Como faço p/ te passar meu e-mail?

Bjão e valeu!


Cris

Pam disse...

To lendo ele. Quero ler 'um rockeiro no alem'depois.

Stella Petra disse...

Emocionante estar aqui...Linda história!!!
Faz com que saiamos alimentados das melhores energias...
AMO CHICO XAVIER!!!
Adoro duas rodas...e tenho dois em casa que as tem...Quero comprar esse livro...

Dias atrás tive a felicidade de conhecer onde morou em Uberaba...Sem explicação a emoção que tomou conta de mim...

Deixo meu carinho junto das melhores energias e Bênção de Nossa Mãe

Obrigada!!!

Stela :)

Stella Petra disse...

Olá menina Lua Nua!!!

Encantador seu espaço, apaixonante suas palavras...
Saio com a sensação de estar alimentada, das melhores energias...
Obrigada pela dica do livro...Vou comprar, com certeza!
Sou apaixonada, por Chico, seus livros e, por duas rodas. Tenho dois em casa que as tem e amam...

Dias atrás estive em Uberaba conhecendo onde Chico viveu...Incomensurável a emoção :)

Deixo meu carinho e gratidão

Abraço

Stela :)

Letícia Luciano disse...

Oi tambem sou apaixonada por motos, ha quatro meses atras sofri um acidente de moto e tive q amputar minha perna, mas nem isso me fez abandonar minha paixao, coloquei protese e ja estou treinando para poder voltar a andar d novo. Vou comprar esse livro!! Abraco

)O(Lua Nua)O( disse...

Leticia Luciano, belíssimo exemplo de vida! É isso aí, menina! E como falou Hermann Hesse: "Ser é ousar ser".

A moto não é apenas um veículo, é uma paixão, um estado de espírito!

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...