sábado, 25 de novembro de 2006

SEJA UM CANAL

Atualmente, existe uma mudança vibracional imensa dentro e sobre a Terra.

Todas as formas de vida sentem um aumento de energia espiritual, à medida que esta penetra nos reinos interiores. Esse fato acelera a evolução dos modelos de comportamento, sejam eles positivos ou negativos.

Haverá, aparentemente, um aumento acentuado de eventos negativos. Nesse período, esses comportamentos serão alterados e liberados, como se fossem poeira levantada pelo deslocar de um objeto que tivesse permanecido imóvel durante muito tempo.

"Saibam que, durante essas transformações, uma força interior aparecerá".

Vocês receberão as vibrações divinas como nunca aconteceu antes e deverão voltar sua atenção, continuamente, estabilizar sua energia, de modo a ficarem prontos para as próximas mudanças.

Essas mudanças virão como ondas, aproximando-se sem parar umas das outras. Não se deixem perturbar. Não detenham suas atenções naquilo que está dando errado. Vocês estão se sentindo cansados? Encontrem seus fardos e deixem-nos cair.

Vocês acham os alimentos repelentes, os pensamentos negativos, os hábitos quebrando sua harmonia, as pessoas cansativas?

Liberem-se e elevem a freqüência do seu corpo físico.

Coloquem se em harmonia com o coração pura da Terra Mãe e façam, nela, vibrar suavemente seus corpos.

Para alguns, este período parecerá difícil demais. Têm medo de não conseguir superá-lo e escolhem entregar-se a morte, aos tóxicos, à doença ou à loucura, como modo de escapar desta realidade.

Saibam que não existe meio de fugir dessas transformações e nenhuma razão para temê-las.

Saibam também que, agora, toda a resistência à verdade trará repercussões imediatas.

Permaneçam o máximo possível conscientes desse fato. Cooperem com a ordem elevada da qual todos fazemos parte.

Observem as trocas e os aumentos de movimentos.

Vocês verão um fluxo rápido, tão rápido que será difícil acompanhar as notícias, os progressos em muitas áreas e, também, a decadência dos sistemas e organizações tal como se apresentam hoje.

Excluir a chave de como atravessar esses momentos é simplificar, centrar-se, ser um canal para as mais elevadas energias de amor e de verdade que, neste momento, estão penetrando no nosso planeta.

Recebam, cada vez mais, pureza e tenham confiança na expressão espontânea vinda do coração.

Desse modo, suas sensibilidades individuais aumentarão, assim como as capacidades de suas glândulas, nervos e corpos sutis em receber e dirigir essas energias em quantidade crescente sem provocar danos.

"Não temos mais tempo" para nos dar ao luxo de um desenvolvimento por etapas definidas, vagaroso e gradual de assimilações. Aqueles que se encontram no sentido das mudanças serão levados a níveis superiores e terão suas capacidades ampliadas...

Meditem muitas vezes. Concentrem-se constantemente na unidade e no momento presente.

Abram seus corações...
Reforcem seus corpos físicos...
Abandonem os tóxicos e vícios...
Aprendam a descansar realmente e permaneçam num estado de espírito alegre e leve.
Recebam o alimento sadio nos momentos nos quais vocês estão em atividade, sentindo o processo de canalização.

Que a Graça e a Paz estejam com todos vocês!
(Texto anônimo distribuído no Metrô de Paris em Jan. de 1990)


E nada mais a declarar por hoje...

6 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Lua!

Esse texto possui um ar de aviso de fim de mundo, né?

Mas tem umas coisas legais que a gente sabe que tem que fazer p/ manter a mente/espírito saudável.

Bjos

)O(Lua Nua)O( disse...

Cris

Fim de mundo acredito que não, mas algum tipo de mudança, algum ajuste... acho que sim.

Se bem que o caminho para mente e corpo sãos é esse mesmo...

Bjs

Anônimo disse...

e nem precisa... ufa!

beijos e magias :O*

Anônimo disse...

Olá! Nossa..eu entendi direito..era sobre você a ciruegia?
Minha sobrinha tirou um rim também....mês passado...tumor...
mas tá se recuperando bem...
é a vida não?

Beijinhos!

*Também não cuspi!kkkkkkkkkkk

Ebooker disse...

Sabe que já perdi a esperança no ser humano? Digo em um ser humano melhor. Acho que o que nós diferencia de animais selvagens, é simplesmente o raciocínio, no mais, continuamos de certa forma agindo dentro da lei da selva. A pessoa se sente mais e procura ser mais, ao acumular mais bens e olhar o outro de cima, procura tem sempre mais que o vizinho, ética é algo cada vez mais raro, e estamos em um momento onde se pode ver sempre, que os fins são justificativas para os meios. O ser humano se impõe ao ser humano de certa forma. Acho que o homem também é seu próprio predador.Sinceramente... acho que algum ajuste, seja o que for, é impossível... assim como acho que dificilmente podemos piorar. E não é pessimismo, é realismo mesmo. Uma das maiores correntes ideológicas do planeta tem por símbolo um homem pregado em duas partes de madeira, hoje em dia, trabalham em clonagem, que a princípio pode ser bom, mas não estranho se começarem, em um futuro, a comercializar clones, assim como, tais clones terem direitos restritos, em função de serem cópias. Já pensou, clonar mulheres belíssimas, estéreis, com o único intuito de prover prazer sexual aos homens, e servindo ainda como fonte de renda? É anti-ético? Sim, mas... quem se importa? Nada mais me surpreende na natureza humana, no que tange ao lado negativo das coisas...


Uma coisa boa tem nisso. Tudo tem um tempo de vida útil, e com este planeta não é diferente... um dia isso acaba!


Abraços !


Abraços Lua

)O(Lua Nua)O( disse...

Sim, Vlad

Também acho que tudo é cíclico, mas para mim não acaba e sim fecha os velhos e abre novos ciclos.

Para mim o homem só tem 2 predadores: ele mesmo e a Natureza, que a despeito de ter recebido-o muito bem, oferecendo o que de melhor tem, foi muito mal cuidada e desrespeitada. Mas anda dando o troco (descongelamentos, diminuição drástica da água potável, tsunamis...) e acredito que esse seja só o início do troco.

Também não acredito no ser humano em geral e nem quero pensar no que pode dar essa coisa de clonagem se não for bem legislada e fiscalizada.

Hoje ouvi uma frase interessante sobre as estradas brasileiras: "o governo finge que paga e o empreiteiro finge que faz". Se colocarmos isso num âmbito maior, ficará assim: "o ser humano finge que presta e nós, seres humanos, fingimos que isso é verdade".

Agora é seguirmos essas dicas aí do texto e esperar pra ver como vai ficar.

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...