quarta-feira, 8 de novembro de 2006

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA

Este é o livro que estou lendo em pdf:

E é só clicar no título deste post que você vai ser levado a ele.

Um dos pedaços que achei genial, pois confirma nossas suspeitas de existir vida fora do planeta Terra. Então porque será que não vemos, não nos comunicamos e não provamos isto?

Acredito que por que somos feitos de matéria diferente e que ainda não chegou a hora.

"Convêm acentuar, meus caros amigos, que a reencarnação é concessão sublime feita pelo Pai Supremo às Suas criaturas para que progridam e se engrandeçam, preparando-se para a herança que lhes estará reservada na glória do Seu reino. É de lei. E ninguém há que atinja o seu destino imortal sem palmilhar os degraus dos renascimentos, na Terra ou em outros mundos planetários! Todavia, se a alma rebelde há desperdiçado longo tempo, abusando dessa concessão, com manifesto desrespeito à Lei Magnânima que lhe permite tantas vezes o mesmo ensejo, tornar-se-á concessão ainda mais apreciável porque, geralmente, para tais casos, existirá a intercessão do próprio Mestre Redentor, que ao Criador Supremo suplicará novos ciclos de experimentações a fim de poder o rebelde reabilitar-se..."

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA
YVONNE A. PEREIRA (médium)
Ditado em 1954 pelo espírito do escritor português
CAMILO CÂNDIDO BOTELHO (1825-1890)

14 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Poxa, fiquei interessada nesse livro. Gosto de livros psicografados, já li alguns, um que gostei bastante, é O PREÇO DE SER DIFERENTE, contando a história de um homossexual, e das vidas passadas dele...

beijos e magias :O*

H K Merton disse...

Lua, tem uma coisa a respeito da teoria da reencarnação que não entra na minha cabeça; que é justamente a idéia de que nascemos, morremos e voltamos a nascer para evoluir. Como eu posso aprender alguma coisa com as minhas vidas passadas, se ao reencarnar eu esqueço tudo?

Isso não quer dizer que eu rejeite esta teoria, ao contrário, acho-a bastante atraente e interessante. É apenas uma dúvida mesmo, que eu não consigo resolver muito bem.

Abração na alma!

)O(Lua Nua)O( disse...

Fadinha

Este livro está disponível na net, é só clicar no link ou no livro.

Leia bastante menina, isto faz bem à alma.

Beijos

)O(Lua Nua)O( disse...

Merton querido

Esquecer, amigo, não é uma punição. Na maioria das vezes é uma dádiva.

Quem esquece não é sua alma (esta se lembrará de tudo quando se ver livre da matéria) e sim sua alma presa dentro da matéria. Tanto é que nos sonhos ou na meditação, quando estamos um pouco mais livres do corpo material, às vezes temos alguns "insights" do que precisamos saber naquela hora para nos ajudar em alguma coisa.

Você já pensou se nesta vida causou algum mal a uma das pessoas da sua relação íntima ou ele te causou um mal muito grande (pai, mãe, irmão, filho, esposa)? Ficar vendo aquela pessoa todo dia não ia ser um imanso desajuste emocional?

Alguns espíritos muito iluminados quando reencarnan têm acesso às suas vidas passadas, mas isto é muito raro. O Armando Andrade, que chamo de Ivo, é um deles. Eu gostaria que vc conversasse com ele pelo MSN, mas como é raro você conectar e ele mais ainda... Acho quase impossível.

Desce esse livro e leia. Acho que ele vai explicar muita coisa que você quer saber.

Beijos

Ebooker disse...

Ihhhh complicou. Eu pensei que era uma obra de ficção. Pessoas mortas não podem escrever livros, ler livros, ditar livros. Até seria bom se pudesse, pois eu pediria pra alguém levar alguns do Stephen King e deixar na minha sepultura, quando morresse.


Abração Lua!

Anônimo disse...

oiiiiiiiii....

tô com saudades....
Abraços Fraternos

Anônimo disse...

Êba! Olha quem deu o ar da graça! Tudo bem minha linda? Sinto falta de vc!
Bem..quanto ao livro..já li... muito bom...
eu naõ temo a morte por que confio plenamente em outras vidas...reencarnação...mas sempre me preocupei sim com os suicidas...talvez este um dos gandes pontos do LUZ VIOLETA...levar aquela palavrinha de ânimo...que pode ser ás vezes a diferença entre alguém escolher viver..ou morrer...
Quanto a provar....srrs..não preciso de mais nenhuma prova...já tive que chega!kkkkkkkkkk
Nem pensar em enxergar espíritos...por que além dos bons..enxergamos os maus também..
muito obrigada!
E assim vamos indo né...e pode deixar..vou reabrir aquele espaço...e encher ele de gifs..que adoro...bem coisa de criança!kkkkkkkkk

Beijocas!

logo vou tirar uns blogs sumidos e coloco seu novo link pra facilitar!

Anônimo disse...

Ah1 Voltei...sem querer li acima alguém falando que pessoas mortas não podem escrever..
bem...obrigada a ontestar.srs
eles não podem escrever 9 para isto usam os médiuns).mas podem inspirar 9 para isto existem os médiuns intuitivos..de psicografia)
Sei bem o que é isto...pq quando escrevo "sério'...sei que tem alguem cutucando...são minhas 'crianças'..como as chamo..kkk
aliás..sabia que a gente estuda durante as viagens astrais?
Sim..assim passei em mecãnica na faculdade..kk
indo estudar dormindo( chegar a sonhar com x...y... e na hora da prova chamar meus assistentes de Newton! rsrs
e minha redação da faculdade...que devia conter 30 linha sno máximo..feita em 5 minutos...parando exatamete qdo deu o espaço certo...com direito a nota 8,9..(preguiça d earrumar parágrafos).kk
acham que fui eu tsc.tsc.foram elas...as 'crianças'!
Portanto..coloquem suas mentes á disposição.orem...e se tiverem a sensibilidade de captar...verão quanta inspiração!

Nossa..dauqi a pouco sia um livro aqui..me empolgo com o assunto!

beijocas!!!!!!

)O(Lua Nua)O( disse...

Menino Vlad

Um dia vão provar cientificamente pra você que pessoas mortas podem escrever, ler e ditar livros sim.

Hoje você ainda não entende como, apenas porque não provaram (ou provaram e não sabemos?), mas um dia ainda vamos conversar sobre isso, ou cá, ou lá... tá bom?

Lembra do que falei sobre a lâmpada? A diferença dela acesa e apagada? Pois é querido, você só se expressa, anda, fala e vive porque seu copo tem uma energia. Quando esse corpo morrer, o que vai ser feito dessa energia? Não pode se perder no espaço, pois isso a física não permitiria. Partindo disso, procure saber o que é essa energia que o mantém vivo e prá onde ela irá quando deixar seu corpo, ok?

Beijos carinhosos

)O(Lua Nua)O( disse...

Cris Lisboa

Saudades dupla. Não sei por que, mas hoje toda hora você vinha na minha cabeça...

Beijos

)O(Lua Nua)O( disse...

Luz Violeta mais iluminada do que nunca...

Aqui a gente não lê os comentários sem querer não, aqui a gente lê querendo mesmo. Tudo o que falamos nos blogs uns dos outros é contestado ou respondido pelos comentaristas também.

Seja bem vinda a minha amiga e suas crianças também. Garanto que nesse espaço as suas brincarão a valer com as minhas kkkkkkkkkkkkk

Quero te apresentar meus amigos de blog:
Merton, o Buscador
Vlad, o Questionador
Cris, a Ratinha de Biblioteca
Cris Lisboa, a Calma e a Paz em forma de gente
Fada Kamikaze, a Bruxinha Mirim do blog

E aínda tem mais gente:
Sil, a Mãe d'agente
Starmaster, filho da Sil... um amor de menino
Chico, outro Buscador

E i Ivo, que você conhece, um eterno Anjo Sem Asas

Pois é, feita as apresentações, agora é só se sentir em casa e ir conversando com eles sem pedir licença.

Adorei sua visita, mas adorei mais sua "voltada". Eu tb escrevo muita coisa boa que sei que não fui eu, foi "soprado", mas como não me contam quem é eu assino meu nome mesmo rsrsrs

Beijos de Luz

Ebooker disse...

Um evidência... uma única evidência é o que peço a vocês... só isso, uma única evidência que um morto possa ter alguma ação. Vocês são inteligentes, para acreditarem tanto, devem ter algo em que se baseem para tal afirmação. Mas se for fé, este algo, já está respondida minha pergunta, pois a fé é o ponto final de qualquer discussão, e eu respeito. Já fatos (algum morto praticar alguma ação é um fato) é algo digno de questionamento sim ! Porque o Coronel Ubiratan Guimarães não diz quem o matou?


Esperam que entendam e respeitem opiniões diferentes, pois da última vez que divergi sobre o amor...


Abraços penados a vocês !

)O(Lua Nua)O( disse...

Vlad

É moço, sei que você ficou triste pq discordei de vc sobre o amor, mas vc pode entender que mulheres têm TPM?

Pode? Oba!!! Se pode eu já fico feliz! Porque se vc entender de TPM vai entender tb que pedi perdão, tá?

O coronel não pode falar nada agora, todos precisamos de um tempo de paz depois da morte. E quem sabe ele não diz porque não quer? Bonzinho ele nunca foi mesmo...

De toda forma, respeito sua opinião sobre espiritos sim. Já te falei no seu blog que o bom mesmo são cabeças pensantes coloridas.

Não baseio apenas em fé, mas em confiar em alguém que me ensinou e provou que mortos falam sim. Mas isto é uma outra história....

Anônimo disse...

gostaria de esclarecer a dúvida com respeito ao fato de que no antigo testamento os médiuns espíritas são banidos do convívio com Israel, e que Deus os considera detestáveis. Quero esclarecer isso não por ataque pessoal, digo isso com o coração aberto, mas porque gostaria imensamente que fosse verdade a teoria da reencarnação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...