terça-feira, 1 de agosto de 2006

ZUZU ANGEL



Eu queria ir ao cinema ver este filme, mas acho que não vou conseguir.

Não sei o porquê disso, mas a vida da Zuzu sempre me emocionou muito. Ela não era política, mas foi uma leoa incansável na busca do corpo do seu filho, morto pela ditadura militar. Não sei ao certo quantas Zuzus existiram naquela época, mas sei que foram muitas. Sempre agradeço a Deus por eu não ter nascido uns 5 ou 10 anos antes, se fosse assim a minha mãe também poderia ter sido mais uma Zuzu.

Não quero pagar mico chorando no cinema assim que Chico começar a cantar Angélica

Lua Nua

3 comentários, falta o seu:

H K Merton disse...

Lua, ultimamente tenho pensado muito nisso. Até que ponto essas coisas são literalmente verdade, e onde começa a parte que não podemos mudar e á qual temos de nos adaptar. Seus questionamentos são os meus... Se descobrir alguma coisa, me conta. Meu email é o

hkmerton@hotmail.com

Abração!

Anônimo disse...

Por tudo que vivemos hoje, perdi a capacidade de me emocionar com fatos passados.
Abração.

)O(Lua Nua)O( disse...

Eu não Juva, eu não perdi isso. Essa semana mesmo eu estava fazendo o almoço e ouvindo Chico. Começou a tocar Angélica e eu a cantar baixinho. As lágrimas foram refogando meu arroz. Eu não queria, mas chorava... Fazer o que, né?

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...