terça-feira, 29 de agosto de 2006

EARTHLINGS (Terráqueos)

Earthlings (Terráqueos) - Português (Legendado) - 1h 35 min


(se o vídeo não funcionar, clique no título)


Para quem tiver 1 hora e meia disponível;
Para quem tem coragem;
Para quem se considera um Ser Humano;
Para quem estiver disposto a mudar sua forma de viver, para uma com mais humanidade;
Este filme é imperdível!

3 comentários, falta o seu:

Ebooker disse...

Poxa, este vídeo é muito bom. Assisti ele a cerca de 2 semanas, é impressionante como o homem tem uma natureza sanguinária e destrutiva. E ainda se julga um ser feito por algum outro ser, supostamente perfeito. Se julga de origem divina. Vídeos como este, expressam claramente como o mundo, com todos seres vivos e ecossistemas sendo um organismo bem elaborado com suas leis naturais, e o homem como um câncer. Acho que se todos os seres vivos fossem racionais, com certeza já o homem já teria sido extinto da terra por eles. Até porque, sinceramente, merecemos.

Abração !!!!!

)O(Lua Nua)O( disse...

Apenas o homem é o predador do homem...

Mas também tem horas que a Natureza manda um "recadinho", para esse quase semi-deus, de quem manda de verdade nessa terra.

Eu estava assistindo o filme quando meu neto chegou perto e quis ver. Expliquei a ele do que se tratava. Ele pegou uma cadeira e ficou 1h e meia do meu lado assistindo. No final ele disse que não comeria mais carne. Há 4 dias não come carne nenhuma, nem a mortadela, nem a salsicha que tanto gostava.

Agora aqui em casa de 5 moradores, 3 são vegetarianos e eu que me ferro no fogão fazendo comida para vergans e carnívoros (rsrsrs). Meu filho parou há uns 2 anos e meio, eu há 1 ano e meio e agora o muleke.

Beijos

Anônimo disse...

Este documentário é realmente fantástico, todos deveriam ter a chance de assisti-lo, por falar nisso eu conheci um projeto onde você consegue adquirir este documentário em DVD, e ainda vem junto o documentário "A Carne é fraca", outro que também eu recomendo, e você recebe em sua casa, isso tudo por um preço muito bom, quem quiser conhecer abaixo esta o link do site:

http://www.projetoconscientizar.ilhaweb.com

valeu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...