segunda-feira, 7 de agosto de 2006

JUCELINO NÓBREGA DA LUZ



Alguém já ouviu falar nesse homem? A coisa não está lá muito boa, mas temos a escolha, mudar ou mudar se não quisermos que tudo isso aconteça mesmo.

O Professor Jucelino Nóbrega da Luz é um brasileiro, de 45 anos, paranaense, nascido em Floriano, Município de Maringá, no Estado de Paraná, que desde os seus nove anos de idade tem sonhos premonitórios. Ele escreve cartas às pessoas com quem sonha e, em casos que pressente seja necessário, chega a registrar ou autenticar o conteúdo dessas revelações que, invariavelmente,acabam se concretizando.

Ao passar dos anos sua maior preocupação sempre foi com a postura de reflexão interior das pessoas que podem modificar determinadas situações ao receberem essas informações antecipadas.


PREMONIÇÕES - ADVERTÊNCIAS PREVISTAS E REALIZADAS:

World Trade Center, New York - 11/09/2001
A primeira carta teria sido escrita em 1989 e foi endereçada ao então presidente dos Estados Unidos, George Bush (pai). No documento, Jucelino diz que previu que dois aviões iriam atacar as torres do World Trade Center no dia 11 de setembro de 2001; data que o ataque ocorreu de fato. Diz ainda que os prédios iriam cair por conta dos choques e que muitas pessoas morreriam.Há uma cópia autenticada da carta com data de 26 de outubro de 1989, no 11º. Tabelião de Curitiba (PR).

Atentado em Madri - 11/03/2004.

Tsunami na Ásia - 26/12/2004
Entre os anos de 1996 e 1998, Jucelino teria escrito várias cartas sobre o tsunami que desvastou a Ásia em dezembro de 2004. Uma delas foi enviada à Embaixada da Indonésia.

Terremoto no Japão - Kobe, 1995

Morte do Papa João Paulo II

As guerras enfrentadas pelos EUA nos últimos anos: Irã e Iraque. E mais premonições envolvendo personalidades do mundo esportivo, artístico, empresarial e político entre outras centenas de acontecimentos.

http://www.jucelinodaluz.com.br/

Palestra do Professor Jucelino Nóbrega da Luz

Abaixo, algumas das informações que foram passadas pelo Professor Jucelino durante a sua palestra no dia 03/06/2006, na cidade do Rio de Janeiro.


DATAS:

2006 - O Candidato Geraldo Alckmin ganha as eleições para presidente do Brasil. O Professor Jucelino ressaltou que Alckmin será o melhor presidente dos últimos tempos e que ele é a melhor opção para o Brasil neste momento.

2006 - A candidata Denise Frossard ganha as eleições para governadora do Rio de Janeiro

2006 - Setembro, Outubro e Novembro - Atos extremos de violência no Rio de Janeiro.

2006 - 10 de outubro a 6 de Dezembro - 4 ou 5 tufões passarão pelos EUA com a mesma intensidade dos últimos, Rita e Katrina.

2006 - 23 de Dezembro - Atentados e ataques do PCC com rebeliões no Rio de Janeiro

2007 - Janeiro, Fevereiro e Março - Aparecimento de uma nova dengue mais forte do que a dengue hemorrágica aparecendo primeiro no Rio de Janeiro e espalhando-se para Santos, Rio Preto e Ribeirão Preto, até chegar ao Nordeste.

2007 - 31 de Dezembro - data limite para conscientização do ser humano.

2007 - Em carta à Governadora do Rio de Janeiro datada de: 2/09/2005 o Professor Jucelino Relata:
Tornado no Rio de Janeiro em 19 de Outubro de 2007 atingindo: Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Rezende. Lugares seguros no Rio de Janeiro, por enquanto: Nova Friburgo, Petrópolis, Vassouras e demais regiões serranas. Porém, o Estado do Rio de Janeiro está na rota das calotas polares quando elas começarem o degelo e o nível da água fará com que a região serrana fique "ilhada".

2008 - Aparece a vacina contra a AIDS

Professor Jucelino ressalta que a cura para a AIDS já existe e é uma erva chamada LUANÁ que é encontrada no Cerrado de Mato Grosso

2008 - Milhares de pessoas morrerão na África devido à escassez de água.

2009 - 25 de Janeiro - Terremoto de 8.9 na escala Richter atingira Osaka no Japão deixando 500 mil mortos.

2009 - Ápice da violência no Rio de Janeiro.

2009 - 27 de Setembro - Ápice da crise penitenciária com mais ataques no Rio e em SP.

2010 - A temperatura em alguns países da África atingirá 58°c e será o auge da crise da escassez de água.

2010 - 15 de Junho - A Bolsa de valores de Nova York entra em colapso.

2011 - 17 de Fevereiro - Terremoto atingirá o Afeganistão.

2011 - 2 de Setembro - Terremoto de 7.6 na escala Richter atingirá a Costa Rica.

2011 - A gripe aviária passará para os seres humanos e matará mais de 80 milhões de pessoas. O Professor Jucelino ressalta que os sintomas da gripe aviária são semelhantes aos de uma gripe comum.

2012 - Chamada época das nuvens negras.6/12/2012 - Inicia-se o caos de ordem climática, propagação de doenças e destruição do ser humano.

2012 - Krakatoa Volcano, vulcão na Indonésia entrará em erupção primeiro em 2012 e posteriormente em 2015.

2013 - Usinas de Angra dos Reis no Rio de Janeiro representarão um risco, pois se situam na costa e com a chegada da Tsunami, as usinas intensificarão as doenças naqueles que sobreviverem devido à radioatividade.

2013 - Entre 1° a 25 de Novembro - Nas Ilhas Canárias, uma erupção em La Palma (vulcão), vai gerar um terremoto e, posteriormente, uma Tsunami.

2013 - O Vulcão Yellow Stone nos Estados Unidos entrará em erupção. A cratera deste vulcão tem 100 quilômetros de diâmetro. O gás (chamado piroplastic) liberado antes da erupção terá 900°c e as cinzas que são liberadas após a erupção atingirão 1600 km destruindo toda a região de Kansas, Nebraska, Livinstone entre outras.

A explosão do Vulcão Yellow stone vai gerar um terremoto e posteriormente uma tsunami de 150 metros de altura que chegará ao litoral do Brasil em um período de 6 a 8 horas após a sua formação. A onda chegará à nossa costa com altura entre 40 e 50 metros entrando de 20 a 30 km terra adentro. A água chegara à divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais. A região sudeste será atingida e parcialmente destruída. A última vez que este vulcão entrou em erupção foi há 70.000 anos. Caso este fato se concretize, ira gerar uma nova era glacial.

MAIS INFORMAÇÕES:

http://www.espada.eti.br/n1852.asp
http://www.infa.com.br/incidente_em_yellowstone.html

O planeta terá somente 14 eixos seguros em todo o mundo. Dos 14 eixos mencionados pelo Professor, 7 deles são no Brasil. Existem ainda dois eixos no Canadá e na Ásia. Segundo o Professor Jucelino, um lugar é considerado seguro, quando oferece não só condições climáticas, mas sim um conjunto de fatores que possibilitem a sobrevivência por longo período, incluindo assim recursos hídricos, possibilidade de plantio, etc. Ele ressalta também que, neste momento, está fazendo pesquisas, divididas por região, para identificar os locais de abrigo. Nesta palestra, ele nos informou somente as cidades do Sul de Minas Gerais que totalizam 11 pontos.

São eles:

01 - Aurioca
02 - Itanhandu
03 - Maria Da Fé
04 - Pedralva
05 - Pouso Alto
06 - Carrancos
07 - Carmo de Minas
08 - São Tomé das Letras
09 - Extrema (as cidades vizinhas não são seguras)
10 - Bueno Brandão
11 - São Lourenço (lugar mediano, pois não possui os recursos considerados essenciais para permanência)

2015 - Portugal e Inglaterra - Têm início a maior seca que já houve nesses países, espalhando-se posteriormente para a França e Espanha. A crise se intensifica em 22 de Abril de 2015

2023 - 9 de Fevereiro - Terremoto de 8.9 na escala Richter em São Francisco ? EUA

2023 - 27 de Julho - Atentado a bomba em Bali, nas Filipinas.

2026 - 17 de julho - Terremoto chamado "The Big One" em São Francisco acarretará o rompimento da divisão da Falha de Santo André, destruindo a Califórnia. Será maior terremoto já registrado, ultrapassando a escala Richter, registrando 10.8 graus. Abrirá crateras e gerará uma tsunami com ondas de 150 metros.

2029 - 13 de Abril - Asteróide Apofis passa próximo a Terra

2036 - 11 de Novembro - O mesmo asteróide vem em rota de colisão com a Terra sendo 80% de chance de impacto e 20% de chance de não ocorrer a colisão. Ápice de destruição da Terra

2043 - Data em que 80% dos seres humanos, como nós os conhecemos, serão dizimados

As demais profecias do Professor Jucelino Nóbrega da Luz podem ser encontradas no livro:


"O Homem à Frente das Profecias", autor: Mario Enzio,
Editora: Âmbito. O livro pode ser adquirido através dos e-mails:
messiasdorta@yahoo.com.br e oduclaro@yahoo.com.br

A magnitude do trabalho do Professor Jucelino pode ser conferida no site:

http://www.jucelinodaluz.com.br/

Agora é guardar o texto e ver se as coisas vão acontecer mesmo...

2 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Não sei se vc tem o hábito de ler coments dos posts anteriores, eu deixei um em "Frei Tito". Sobe o tema premonições, você está sabendo que, segundo interpretação do código da Bíblia, o holocausto nuclear acontece ainda este ano? E o mais preocupante é que pela maneira como as coisas estão caminhando...

)O(Lua Nua)O( disse...

Leio os anteriores sim. Engraçado é que sempre fui avisada por e-mail quando alguém comenta e isto não está acontecendo. Vou ver porquê.

Que eu saiba, o ano limite é 2012. Tenho um post antigo chamado RESGATES COLETIVOS (trouxe do Saindo da Matrix)que talvez te interesse, mas dê uma lida nesse link inteiro: http://aluanua.blogspot.com/2005_01_01_aluanua_archive.html

bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...