sexta-feira, 19 de março de 2004

A LUA QUICOU

Vê se eu aguento uma coisa dessa?


Toda segunda-feira faz maior sol nesse mundo de meu Deus, mas chega na sexta-feira...


Só chove!!!! Pô até parece praga de alguém...


Então vou deixar uma coisa bonitinha do Tio Bacca, porque hoje eu estou quicando (de raiva) mesmo...


A LUA QUICOU

a Lua quicou
num faz de conta
que esqueceu o que viveu.
passado nas gavetas pra quê...
se não podemos voltar

nunca mais a natureza da manhã
de um edifício sem janela
sua face foi espelho sem promessa
do sonho que iludiu o coração

desenho os olhos dela
no lençol sem o seu perfume
sem o despertar da tua pele
no vazio das páginas rasgadas

o preço desta solidão
são devaneios a me embalar
no cais da minha memória
em ondas de gotas de silêncio

só o coração me dirá
quem cabe no mesmo lugar
quem vai me acenar
nesta estrada do querer

e tudo nascerá mais belo
com todas as cores do arco íris
o dia não será mais cinza triste
mesmo que não te esqueça nem um dia


Amanhã tô indo lá...

Lá na colação de grau da minha turma, ver eles pagando mico com aquela roupa quente e feia.

HA HA HA

Tô fora!!!!

Só vou lá sacanear a gelera.

Hoje é culto ecumênico e tô fora também!!!!

Fui...

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...