terça-feira, 2 de março de 2004

A CASA

UFA!



Abri o Lua de manhã para postar, mas não deu tempo porque acabou minha folga de acordar às 7:30h, tomar cafezinho (não como de manhã), fumar um cigarrinho, tomar banho, me arrumar para trabalhar e conectar, abrir o Lua, ler, escrever e se chegasse paciente tocava a campainha e eu já estava prontinha para atender, era só abrir a porta.

Agora o consultório voltou para a sala comercial porque os FDP da vigilância sanitária não autorizaram que continuássemos aqui porque a casa é de madeira.

Então acordo às 7:00h tomo café já conectando, fumo enquanto vejo mail e o Lua (nem sempre tenho tempo de postar), desço, tomo banho voada, saio atrasada porque teria que estar lá às 8:00h e só consigo sair de casa às 8.

Graças a Deus tenho moto!!!!

Porque indo no meio dos carros, consigo atravessar a cidade em 10min (já atravessei em 5min, mas foi urgência).

Hoje quando eu estava voltando vim pensando “vou abrir o Lua e começar a escrever assim:”

Hoje já ganhei meu dia porque:
- Trabalhei de manhã (volto pra lá no fim da tarde)
- Consertei o melhor mouse (porque o outro está com mal de Parkinson)
- Instalei a ducha higiênica no banheiro
- O porta papel-toalha
- E o porta-papel higiênico

Já posso descansar....

Mas cheguei em casa trazendo a escada (que pra variar levaram para o consultório e não trouxeram), aproveitei que o filho não teve aula hoje e fomos tirar a placa que fica na frente da casa, colocar um suporte e um vaso de samambaia, aí fui animando mudamos de lugar alguns móveis e onde era minha sala de trabalho virou uma sala de estar.

De tarde eu e o filhão vamos até a prefeitura, depois atendo mais 2 pacientes e à noite mudaremos a estante do micro de lugar, mas antes temos que mudar algumas coisinhas na fiação também. Ou seja um trabalhinho de eletricista, além do, de encanadora, que já fiz hoje.

Agora Maurício, já que você sempre me pergunta onde arranjo tempo para fazer isso tudo, anota aí: encanadora e eletricista também.



UFA NOVAMENTE!



Tive que subir no forro da casa para passar a fiação... Ô lugarzinho sujo e apertado!!!

Depois de tudo ligadinho (positivo, negativo, fio terra e telefone) tomei um banhão de esfregar com a bucha para tirar a sujeira que eu fiquei, mas valeu!!!

Amanhã a estante com micro e tudo trocam de quarto, pois esse é um dos mais quentes da casa e no verão eu derreto aqui e no outro tem uma janela pra "florestinha" que é como eu chamo parte do quintal dqui de casa... Ufa! Tô cansada...

Preciso repetir que eu ADORO essa casa?

E um dos lugares mais deliciosos é a varanda da frente e esse banco, que chamo de namoradeira, pois só cabe dois...

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...