sexta-feira, 26 de março de 2004

ACAMPANDO...

A Bruxa vai descansar um pouquinho...


comer peixe grelhado, camarão ao bafo


pirão de camarão


arroz com muuuuito alho


e

montes de salada


ver o mar e senti-lo me energizando


ter uma casa sem paredes


dormir na barraca e ouvir o silêncio


cozinhar sentada numa cadeira de praia
(por causa da altura do fogão)


Enfim, me abandonar em mim mesma, soltar meu espírito, acalmar minha mente, me religar.

Que assim seja
Que assim se faça


MARES EM MIM

p'los segredos antigos da roda do leme
navegando por mares d’assanho tremendo
e que em vaga pequena se agita e se treme
co’estas velas por ares que eu então desvendo

meu batel incrustado por tantas histórias
já foi nave valente em marcadas andanças
de porão carunchado com tristes memórias
e estigmas de gente nas suas lembranças

é uma nau que persegue a corrente perfeita
e que o vento lhe pegue em direcção afeita
p’rá vogada final, desejado almejar

mas os mares cruzados não se aquietam mais
são os ventos levados, ferozes demais
que embusteiam o piloto e o não deixam chegar

(Henrique Moreira)


Ah o amor incondicional...

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...