sábado, 20 de março de 2004

CLAREAMENTO

Ganhei do Nelson Faria



CLAREAMENTO
Nídia Caldas

Cintilei umas cores de fora.
- Colori um arco-íris em mim.
Desviei umas rotas de vento.
- Arejei minha alma.

Fiz um concerto para grilos cantores.
- Enganei meu silêncio.
Plantei algumas sementes.
- Ensaiei uns recomeços de vida.

Desde que você enluarou minhas manhãs
tenho utilizado certos artifícios
para fabricar minhas auroras.




Hoje estou feliz... Sei lá porque, mas Escudo do Leste voltou e está linkadinho do ladinho, mesmo a Bugra tendo dado uma paradinha para descançar. E hoje também linkei A aldeia dos anjos que é um blog que a Bugra faz para a APAE - Lagoa Vermelha.

Tenho uma relação de muito amor com as APAEs, porque fui diretora de uma em Rio Verde de Matogrosso/MS por quase 1 ano. Pena que tive que sair para cuidar da minha mama que teve câncer. Mas quem já se relacionou com uma APAE ama todas...

Bugra um imenso beijo na palma das suas mãos, minha amiga Guerreira.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...