sexta-feira, 5 de março de 2004

NA BARRACA



Sexta-feira passada eu estava com tudo arrumado para ir prá Floripa, mas essa "chuvinha" aí em cima caiu.

Caiu???


Desmoronou!!!


Isso branco aí no chão das fotos é granizo... Dá pra ver bem a quantidade atras do fiat.

Aí a melhor opção foi gelar a cervejinha e ficar em casa para o churrasco de domingo.

Hoje amanheceu um dia maravilhoso, de manhã eu trabalhava e olhava o céu... Por volta das 11h o tempo começou a fechar, mas não sei se teremos temporal.

Parece que papai do céu quer botar a gente de castigo em casa todo findi...

No final desse mês acaba a temporada do acampamento da OAB e acaba a folga de deixar a "casinha" montada lá e ir só com a mochilinha de roupa.

Agora não sei se vou ou se fico, mas tô com saudades da minha barraca...



NA BARRACA

Um dia me vi na chuva
Dentro de uma barraca
Um dilúvio...
Mas não tinha medo
Porque alguém
Recitava versos no meu ouvido

Um dia o sol nasceu
O dia amanheceu
E não tinha barraca
Nem mato
E ninguém recitava nada

Um dia eu te queria
Lá na barraca
Sob o dilúvio
Recitando versos
Me amando.
Melanie
28/9/2003




Ontem dei uma arrumadinha nos meus links e entraram 2 blogs geniais:

Um é bem conhecido Uva na vulva escrito por Femme C. & Butch F.
As meninas escrevem pra cacête! Bom, não é bem para o cacête, mas podem ir conferir porque é bem legal!!!

E o outro é o Sexo Frágil e o Pedro anda detonando apesar do Diogo ter corrido do pau. Também não foi bem assim, mas se você ficou curioso é só clicar no nome dos blogs que eu te levo lá.

Bom findi pra você ;o)

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...