quinta-feira, 4 de março de 2004

ANSIEDADE

Tô bem igual a essa foto!



Alguns raios de sol andam filtrando as nuvens escuras...

O pior de tudo é que sou ansiosa, sou mesmo e se eu pudesse queria tudo para ontem, mas quem sabe amanhã também vale a pena?

Por isso um dia escrevi Ansiedade, porque sou eu mesma, essa "coisa" ansiosa...

ANSIEDADE

Se me dizes: chego às nove.
Às seis já te espero, ansiosa, é horrível esperar.
Às sete ando a casa toda, todos os detalhes.
Às oito, além de andar a casa toda, consigo andar pelas paredes.
Às cinco para às nove, quem me encostar leva choque, fico elétrica.
Às nove, acho que morrestes ou te mataram, porque senão, quem te mata sou eu.
Às nove e meia, quase jogo tudo pela janela, de ódio.
Às dez tu chegas.
Cheio de desculpas.
Mas só de te ver
Desmonto indefesa.


E para alegria de todos e medo de alguns....

OLHA QUEM VOLTOU PARA A CASA AMARELA!!!


Dom Bob!!!!!!!!!

D. Bob é um lagarto mais antigo que os moradores e tinha sumido por causa da Bia (uma cachorrinha que chegou como foi embora, por vontade própria). Esses últimos dias ele andou passando por aqui e agora veio para ficar.

É muito da natureza dele (vir, ir e voltar) como um bom Lord inglês que não se comunica com nenhum plebeu da casa e ainda por cima estressadíssimo!!! Ele voltou!!!!

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...