sábado, 1 de dezembro de 2007

TEM FUNDAMENTO...


Foto achada em petdobred

TEM FUNDAMENTO...
Para pessoas em forma física definida, barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Dêem uma lida.

Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?

Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi . O letrista, compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça. Passa 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo , fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morrer tão cedo.

Conclusão: esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia?

Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...

E viva o sedentarismo ocioso!!!

Não fique chateado(a) se você passar a vida inteira gordo.

Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!

Então, frase do dia:

NÃO FAÇA MAIS DIETA !!

Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!


VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!!



NOTA DA LUA NUA: Isso já foi postado em 01/12/04, repeti porque adoro mexer com o que já está posto. Sacudir a cabeça para pensar e ver a vida de uma forma diferente é sempre uma bela arma contra o Alzheimer.

Por falar nisso, meus 2 neurônios se chamam: Alzheim e Heimer. O Alzheim é expertíssimo, mas o Heimer não pode ver nada complicado que desmaia. Óh God!!!


E APROVEITEM QUE HOJE É SÁBADO!!!!

1 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

adorei isso ... principalmente seja gordo vc vai ter a eternidade para ser só osso ...

Adorei

beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...