terça-feira, 11 de dezembro de 2007

COISAS DA INTERNET... Pobre Pampa

Andando pelo google, procurando um porquinho em gif eu achei uma pérola! E ainda dizem para não atirarmos pérolas aos porcos...

Bom, a pérola se chama Pobre Pampa, um blog que já está devidamente adicionado aí do ladinho.

A primeira coisa que me chamou atenção foi o que o PoPa deixou no perfil dele:


Conversa fiada
O PoPa é um cara que gosta de expressar suas opiniões em mesas de bar, oficinas mecânicas e qualquer espaço que deixem ele falar. Aqui, ele escreve sobre tudo, mas não quer dizer que esteja certo ou que não vá mudar de opinião amanhã. Se você se sentir ofendido com alguma coisa aqui escrita, saiba que esta não é a intenção! Reclame, ponha sua opinião, mas seja sutil, pois o PoPa é um cara meio sem-noção, mesmo.


Ih! Quando li isso eu pensei: "Aí! O cara é genio! Fala a minha língua!" E fiquei lá lendo... Perdi a noção do tempo e a praia hoje. Putz, isso não foi legal heim PoPa!?!?! Agora cê tá me devendo uma praia, cara!

Ah! Esse não foi o porquinho que achei lá no Pampa, mas é que o outro vai ser postado numa ocasião especial.

Lá pelo dia 20 ou 21 Aguardem! Teremos altas porcarias!!!!

1 comentários, falta o seu:

PoPa disse...

As melhores coisas da vida são bem simples e uma delas é deparar com um texto destes, falando da gente! O PoPa ficou triste por ter tirado a praia da Lua, mas contente por ter conquistado uma amiga. E tudo isso por um porquinho!!! Fantástico.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...