segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

DUAS HORAS A MAIS


Meu amigo Mariposo pediu para eu falar o que faria se minha hora tivesse 5 min a mais. Ele juntou tudo para o dia ter mais 2h e gostei dessa idéia.

Minha listinha então ficou assim:
- talvez eu voltasse para o curso de francês;
- talvez tirasse algumas dessas 2hs diárias para não fazer nada além de namorar, ficar agarradinha com meu velho;
- ver o por do sol numa rede na varanda é sempre bom;
- fazer como fazemos às vezes, saímos de moto sem destino, apenas pra fazer ventinho no rosto;
- quem sabe algum dia sair pra velejar com marido, ele é sempre uma boa idéia;
- ficar a beira de alguma praia, olhando o movimento das ondas, deixando que essa paz vá ocupando meus espaços devagarzinho, boa companhia é sempre bem vinda nessa hora;
- ou esticar o jantar em mais 2hs só pra conversar fiado no restaurante que os amigos Mariposos vão abrir em alguma praia em sampa...

1 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Gostei, das suas 2 horas, principalmente o ultimo item ..kkkkk
Ontem o dia foi tão fdp, que se tivesse duas horas a mais provavelmente eu explodiria ..kkkk

Um beijão e o joelho está bom ?
Mandei para vc um e-book que achei na net muito legal .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...