quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

UMA BOA IDÉIA



RECADOS DE HOJE:

El Bigodón
Me acordou cantando parabéns para mim. É por isso que sou louca por ele!!!

Xão & Desirré
Fizeram festa comigo no MSN de madrugada, ADOREI!!!!

Desirré
feliz aniversááário!
obrigada pelo presente de hoje! :)
beijo enorme

Paty
bom dia, mamis! feliz aniversário!!! que o seu dia seja bem alegre!!! beijão!

Nana
Vim desejar Feliz Aniversário!
Embora distantes, somos donas das nossas vontades...
Se estás feliz aí, isso é o que importa.
Eu amo você.
Beijo.

Gui
Micuim do inferno e Cão da Meia Noite: Que a arruda te penetre até o talo e que seja indolor!
Parabéns!

Anjes
Parabéns doce amiga! Que vc seja imensamente feliz, porque vc merece!
Um buquê de beijos de amigo!

Giovani
Mel
Que este dia especial seja ilumidado com o amor de Jesus e que você tenha sempre ao seu lado bons amigos, visíveis e invisíveis, contribuindo sempre para o seu crescimento, sua felicidade, seu amor e harmonia.

Ana Frusca
Essa mensagem é só para te dar PARABÉNS pelos 51 anos de muita VIDA!!!!
Desejo a você, neste novo ciclo, muita alegria, muita força e muita paz!
Um abraço bem apertado e um beijo grande!

Luiz D'
Tudo de bom, muitas felicidades, muita saúde.
Parabéns!

Leny
Hoje é o seu dia!
Que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns,....
Amo você com toda sinceridade do meu coração, você é a BRUXA mais linda do mundo!
Muitos beijos com muitas luas e estrelas.

Marcinho
Oi tia....minha mae falo que vc é muito legal....
uhauhauhauahuaahuah...
tempos bons foram aqueles em....
parabens tia...estou com saudades de vcs todos....
bjus
amo vcs....

Samy
OIEEE!!!!
Parabénssssss!!!! Muitas e muitas felicidades! Que a bruxas estejam sempre contigo!! hahahahahahaahahahahah
Bjos e tenha um ótimo dia!!!

Orlando & Nata
Tá fiacando mais experiente heim
Que Deus possa cumular os seus dias de felicidade plena
Que a experiência adquirida ao longo de sua existência seja socializada com os que te amam
Parabens pelo seu aniversário

Hudson
Parabens!!!!
Ei... vamos cantar...
Chegou a hora de apagar a velinha
Vamos cantar
Aquela musiquinha
Parabens!!! Pam Pam Pam
Parabens!!! Pam Pam Pam
Parabens pelo seu aniiiiversaaario...
Bom... soh nao sei eh o restante da musica... Até procurei no Google... Mas... rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs
Mil felicidades e muuuitos e muuuitos anos de vida muito bem vividos!!!!
Abraços e muita luz!!!!


****************************

PASSAGEM DAS HORAS
Álvaro de Campos

Trago dentro do meu coração,
Como num cofre que se não pode fechar de cheio,
Todos os lugares onde estive,
Todos os portos a que cheguei,
Todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias,
Ou de tombadilhos, sonhando,
E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero. [...]

3 comentários, falta o seu:

se melhorar estraga disse...

Parabéns minha querida! Por mais que eu lhe diga o quanto significou sua amizade para mim, você talvez não imagine o quanto me acalentou. Mesmo morando tão longe, descubro cada dia mais que é uma estrela admirável.
Bjs.

Anônimo disse...

Ihhhhh..que vergonha...
Mas parabéns atrasado tbém vale, né?;)
beijão e tudo de lindo na sua vida!

Anônimo disse...

Puxa vc fez niver , e ainda por cima 51, com mel limão e açucar ??? é bão ...

Lua, parabéns ,,,, desejo tudo que vc deseja para você .....

Beijão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...