domingo, 9 de dezembro de 2007

PEQUENOS ACIDENTES DOMÉSTICOS


Os acidentes domésticos são muito comuns, e mesmo com todo o cuidado alguns objetos e situações apresentam riscos, principalmente para as crianças e idosos.

Foi desatenção minha.

Não vi um pequeno degrau da rampa onde descem os veleiros que estava entre eu e um dos instrutores. Ele estava me dando uma dica sobre o nó Lais de Guia (que sempre dá um nó na minha cabeça quando vou fazer) e eu achei a historinha do jacaré tão interessante que dei dois passos a frente para entender melhor.

Acho que foram os piores dois passos da minha vida. Agora o joelho dói pra caramba! Estou a 3 dias fazendo curativo com casca de banana, praia só vejo pela janela, e isso me lembra muito quando meu filho Xão caiu de moto e fazíamos o mesmo curativo nele.

Xão, meu querido, esta merda dói pra carai!!!!!!!!!!!!!!!! Você é muito macho pra segurar a dor naquela época porque seu ralado era muito maior que o meu!

Bom, agora só de raiva eu montei como é o Lais de Guia com jacaré, árvore e tudo.

Voilà!

1 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Xiiiiiiii amiga que ruim isso heim .. espero que a casca de banana seja tão boa para vc quanto foi para mim ( dica sua ). O lado bom do tratamento é ter que comer as bananas ....shanc ..shanc ...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...