quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

ASSALTO A MÃO ARMADA

Li hoje no meu orkut:
Sorte de hoje: Você é profundamente ligado à sua casa e família



É... sou mesmo! Por isso me permito deixar aqui um desabafo:


PARABÉNS
Aos cariocas que amam o Rio!

Sinto muito, mas tenho pena dessa opção de vocês!

Saí daqui há 23 anos e nunca me arrependi disso.

Esse lugar é A MERDA!

Estou aqui há 3 meses e já saí de Copacabana em baixo de sons de tiros.

Toda vez que venho de ônibus chego na rodoviária apreensiva (e já fiz isso nesses últimos meses umas 4 ou 5 vezes).

Quando saio para algum barzinho ou coisa assim levo 20 pilas pro ladrão no bolso e meu cartão do banco no sutiã.

Quando saio daqui me sinto mais leve.

E se os cariocas que me leem discordarem ou não gostarem do que falei acima...

Sinto muito, mas se alguém souber aonde largaram um C 3 preto e avisar à polícia, eu agradeço.

Assim como agradeço à Maria e a seu filho Jesus se hoje ainda tenho um marido, um filho, uma norinha e uma amiga... Mesmo eles tendo sofrido um assalto a mão armada feito por 6 pivetes.

Pivetes, por favor, não deem mole perto das minhas mãos.

Porque se essa cidade é uma MERDA, é MERDA que vocês vão passar a ser se nos vermos frente à frente.

Ah... Esse é meu Rio de Janeiro, lindo e trigueiro, mas eu quero mesmo que vc se foda! Exploda! Suma do mapa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




















"I love you, I'm sorry, please forgive me, thank you"

4 comentários, falta o seu:

Mariposo-L disse...

amiga, que chato isso heim, mas epro que vc´s estejam bem .
Lembra quando falei para vc que Rio de Janeiro é só de avião olhando por cima .... cada vez tenho mais certeza disso .
PS o meu carro roubado também foi um C3 preto ....mas como sou insistente peguei outro C3 preto mas agora com rastreador .

Um beijão

alximist disse...

pois, RJ para mim é ano novo na copacabana... ao menos estes 3 ultimos anos. Gracias a deus nunca nada nos aconteceu.
Mais tambem acho que não trocaria minha vida em Campinas para nada no mundo...
Espero que festejais em plena familia num lugar gostoso este novo ano, eu estarei em copacabana com minha irma e meu amor...

Pobre Pampa disse...

O Rio está vivendo uma guerra civil, ninguém duvide disso. Mas com pequenas tréguas, como foi no Pan e será na passagem do ano. Aí, até os traficantes ficam quietos, para não assustar a clientela...

Feliz ano novo, menina!

Lua Nua disse...

Tô meio triste, meio sem graça e me virando pra organizar toda a documentação que o seguro pede.

E que o ano novo seja melhor que o velho.

Obrigada a todos

bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...