sábado, 22 de dezembro de 2007

ANSIEDADE



Se me dizes: chego às nove.
Às seis já te espero, ansiosa, é horrível esperar.
Às sete ando a casa toda, todos os detalhes.
Às oito, além de andar a casa toda, consigo andar pelas paredes.
Às cinco para às nove, quem me encostar leva choque, fico elétrica.
Às nove, acho que morrestes ou te mataram, porque senão, quem te mata sou eu.
Às nove e meia, quase jogo tudo pela janela, de ódio.
Às dez tu chegas.
Cheio de desculpas.
Mas só de te ver,
Desmonto indefesa.




NOTA DA LUA NUA: Um dia marido viajou para Sampa e me trouxe de presente 2 enfeites. Um com uma porquinha tomando banho de espuma e o outro com um casal de porquinhos em posição erótica. Esses dias no blog do PoPa achei um porquinho com a cara dos meus.

Quis a vida que ficássemos distantes por 3 meses. Amanhã termina esse nosso castigo. Estou ansiosa. Apenas ansiosa...

4 comentários, falta o seu:

PoPa disse...

Três meses é um bocado de tempo para ficar longe de quem se gosta. Mas o reencontro compensa tudo! Bom Natal para ti, teus amigos e familiares.

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

Anônimo disse...

Então ... felicidades milllllllllll hoje ......

Felicidades para vocês dois juntos :)))

Anônimo disse...

Passando pra deixar um Feliz Natal e desejho de um Ano Novo lindo pra vc e sua família!
bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...