quarta-feira, 22 de setembro de 2004

PROVÃO DO MEC

Quem acompanha o Lua sabe porque estou feliz hoje, quem não acompanha eu explico:

Ontem recebi uma ligação, era do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da FURB, faculdade que me formei em Administração no fim do ano passado. A funcionária me avisava para eu ir buscar uma declaração de que eu tinha sido aprovada no Provão do MEC com conceito A.

Isso é a coroação do meu esforço em 5 anos de faculdade, sendo que destes, 1 ano foi "enlouquecendo" eu e a família toda com minha monografia. Justamente por eles saberem o quanto me esforcei, que hoje ganhei 1 dúzia de rosas vermelhas com um lindo cartão.

Acha que fiquei vaidosa? LÓGICO que fiquei : )




Termino com uma frase que recebi do Nelson Faria:
"...A liberdade não se veste bem,
não tem bons modos,
não liga para que os outros vão dizer.
Ser absolutamente livre
tem um ônus que poucos
se atrevem a pagar"

Martha Medeiros

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...