domingo, 12 de setembro de 2004

DOMINGO LEGAL

Fotos tiradas pelo vô Bigodón e arrumadas por mim no corel photo-paint e photoshop

DOMINGO LEGAL

Hoje eu tava de preguiça...

Levantei da cama uma 11h e encontrei meu neto "de bico"
- Que foi Ma?
- Tem festa na minha escola, eu queria ir e a mãe tá dormindo.
- Serve a vó? Aí já ganhei o 1º sorriso...
- Cê vai!?!?
- Vambora muleke, come alguma coisa, escova os dentes e corre pra trocar de roupa. Mas pega sua jaqueta que tá frio.
- Vamo de moto, vó????
- Vamo!
- OBA!!!!!

E ainda bati maior bolão com ele na quadra pq a galera da turma dele não apareceu.

Na ida foi só frio, mas na volta chuva fina e frio...

Ele adora novidades, nem esquentou com a chuva. Viemos calados, curtindo a chuvinha, o friozinho e o vento na moto.

Foi bem legal.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...