quarta-feira, 15 de setembro de 2004

LIBERTA



LIBERTA
Ester K.

É dia, é noite, faz-se tarde, afinal
Recolho um a um os sonhos do varal

Dobro cada um , atenta...
Desses, qual?
Qual será aquele que se saberá sem igual?
Foi-se o tempo do silêncio? Amém!
Pois que o segredo que ele detém,
é que no mundo ninguém se nos retém
Tampouco está nossa felicidade noutrem...

Escorre-me pelos olhos essa liberdade
e no largo sorriso dessa verdade,
busco ainda e sempre a felicidade
para a qual é sempre acertada a idade...

Por uns tempos, apenas sonhei,
a cada vez mais do objetivo me aproximei;
finalmente sabendo-me pronta determinei
o momento em que me encontrei...

Olho para trás, ou para dentro de mim,
o longo caminho percorrido assim.
E colho a certeza, enfim:
sou novamente feliz e plena, sim!


Nelson Faria me mandou, obrigada menino...

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...