sábado, 25 de agosto de 2007

PEÇA E LHE SERÁ CONCEDIDO

Estou lendo um livro em PDF que meu irmãozinho Arnold Pieper me mandou. PEÇA E LHE SERÁ CONCEDIDO - Esther Hicks e tem algo nesse livro bom pra se pensar...


Capítulo 10
Os Três Passos para Qualquer Coisa que
Você Queira Ser, Fazer ou Ter


O Processo Criativo é conceitualmente único e simples. Consiste de apenas três passos:
. Passo 1 (sua parte) Você pede.
. Passo 2 (não é sua parte): A resposta é dada.
. Passo 3 (sua parte): A resposta que foi dada precisa ser recebida ou permitida (você tem que deixá-la vir).


Passo 1: Você pede
Em razão do ambiente maravilhoso e diverso no qual você está focado, o Passo 1 vem fácil e automaticamente, pois é como suas preferências naturais nascem. Tudo – de seus desejos sutis ou inconscientes, claros, precisos, vívidos – resultam das experiências contrastantes de sua vida diária. Desejos (ou pedidos) são produtos naturais de sua exposição a esse ambiente de variedades contrastantes e fantásticas. Assim, o Passo 1 vem naturalmente.


Passo 2: O Universo responde
O Passo 2 é um passo simples para você, pois não é uma parte sua.

O passo 2 é de responsabilidade do Não Físico, o trabalho da força de Deus. Todas as coisas que você pede, grandes ou pequenas, são imediatamente entendidas e completamente ofertadas, sem exceção. Cada ponto da Consciência tem o direito e a habilidade de pedir e todos os pontos da Consciência são honrados e atendidos imediatamente. Quando você pede, lhe é concedido. Sempre.

Às vezes, seu "pedido" é feito através de suas palavras, mas na maioria das vezes ele emana de sua vibração como um fluxo constante de sua preferências pessoais aguçadas, cada uma construindo a próxima e, cada uma, respeitada e respondida.

Toda pergunta é respondida. Todo desejo é atendido. Toda oração é respondida. Todo anseio é garantido. Mas a razão pela qual muitos argumentam essa verdade, mantendo exemplos de desejos não atendidos de suas próprias experiências de vida, é que eles ainda não entenderam e não completaram o importante item do Passo 3 – pois sem a completude desse passo, a existência do passo 1 e 2 não são percebidos.


Passo 3: Você permite que deixar vir
O Passo 3 é a aplicação da Arte da Permissão.

Essa é a razão verdadeira da existência de seu sistema de orientação. Esse é o passo por meio do qual você sintoniza a freqüência vibratória seu Ser para harmonizar-se com a freqüência vibratória de seu desejo. Da mesma forma que seu dial de radio precisa estar sintonizado para se harmonizar com a freqüência da estação que você deseja escutar, a freqüência vibratória de seu Ser precisa se harmonizar com a freqüência de seu desejo. E chamamos a isso de "Arte da Permissão" – que é permitir o que você está pedindo. A menos que você esteja no modo de receber, seus pedidos, mesmo que sejam respondidos, parecerão não respondidos para você; suas orações parecerão não atendidas e seus desejos não estarão completos – não porque seus pedidos não foram ouvidos, mas porque suas vibrações não estão harmonizadas e você não permite que elas apareçam.


Cada assunto são dois assuntos: o desejado e o indesejado

Cada assunto é realmente composto de dois assuntos: há o que você deseja e a falta dele. Normalmente – mesmo quando você acredita que está pensando sobre algo que você deseja você está na verdade pensando exatamente sobre o oposto do que deseja. Em outras palavras, "Quero estar bem"; "Não quero estar doente", "Quero ter segurança financeira"; "Não quero ter necessidade de dinheiro"; "Quero viver uma relação perfeita"; "Não quero ficar sozinho".

O que você pensa e o que você obtém é sempre a perfeita harmonia vibracional, assim pode ser de muita ajuda fazer uma relação consciente entre o que você está pensando e o que está manifestando em sua experiência de vida, mas é de melhor ajuda se você for capaz de discernir onde está, mesmo antes de chegar lá. Uma vez que você entenda suas emoções e as mensagens importantes que elas lhe dão, você não terá que esperar até que algo se manifeste em sua experiência para entender o que sua vibração está emitindo – você pode dizer, pela forma como se sente, exatamente o que está criando.

*************************

NOTA DA LUA NUA: Leia com atenção e coração aberto.

2 comentários, falta o seu:

Sahmany - Sandra Mara disse...

Sabe que é mesmo verdade?
Tô entendendo agora uma coisa aqui, que na verdade eu já sabia, mas não queria aceitar.
E tô pasma de não ter notado isso antes.
Através desse teu texto, me caiu uma ficha, que tava "entalada" faz tempo!
Caramba!
Vou embora mais feliz!
Ótima semana.
Fica com Deus.
Abraço

Anônimo disse...

Acabei de ler o livro e realmente...sei que minha vida não será mais a mesma! Estou encantada com o que (re)aprendi! Bjks

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...