quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

FENAVINHO


De 26 de Janeiro a 20 de Fevereiro acontece a FENAVINHO em Bento Gonçalves/RS que fica numa região, de vinicultura, importante no Brasil.

Quem quiser dar uma olhada no link da festa é só dar um clic na foto abaixo:



Mas a melhor notícia é a que vem agora:

Clique na foto se quiser ler


Paralelo à FENAVINHO vai acontecer o 1° Moto Girls que tenho notícia aqui no Brasil.

Quem é amante da cultura motociclística sabe o quanto esta área ainda é machista. Motos, roupas, encontros e quase tudo no setor é voltado para os homens, por isso acho o evento interessante e importante, principalmente para nós, mulheres motociclistas.

Vamos lá meninas?
Eu estou pensando em ir com minha "magrela".

13 comentários, falta o seu:

H K Merton disse...

Mas Lua, que absurdo é esse? Beber é pecado:! Os bebedores são todos uns drogados!

Rssss... sabe porque falei isso, né? Já essa história de Moto Girl deve ser um barato Todas aquelas gatas com roupas de couro...

Anônimo disse...

Quero ir, mas claro na garupa..kkkkkkk

Claro tb queria tomar umas taças de vinho... adoro.... que pena que é um pouco longe.

Vc já foi na feira Fenarreco?

Abraços Fraternos

)O(Lua Nua)O( disse...

Merton
Não sei das gatas de roupa de couro, mas sei que vou dar uma olhada em como estão minhas 2 calças pq festas de final de ano é cruel!!!!!

Pega um busão aí e encontra a gente por lá. Que tal?

Beijos

Cris Lisboa
Já fui na Fenarreco (em Brusque) sim, mas prefiro a Marejada que é uma festa portuguesa em Itajaí. Nada melhor do que bolinhos de bacalhau x chopp...

Beijos

Anônimo disse...

lº Moto girl ????!!!!!!
-Moto guias para os visitantes...
-Vinhos á chegáda...
-Falando de integração ??!! qual integração??!! outro espirito ??!!
-Pioneiras...
-Bem,não entendo nada.
Esta gente pode ser motociclista,( basta andar de moto), mas parece-me.... cala-te boca.
Vai seguramente haver uma boa festa,bons vinhos, mulheres bonitas,não havendo espaço para o espirito apregoado no cartel.
Tenho pena de estar longe,muito longe, mas ía de carro.

Um beijinho para si amiga de além mar

Anônimo disse...

Lua!

Tentei comentar ontem, mas não consegui, não abria essa caixinha.

Puxa, que vontade que deu de ir!
Agora já tô em Cuiabá, mas espero que a gente possa se ver ainda esse ano, eu vou p/ o Sul com certa frequência.

Legal encontro de mulheres motociclistas, nada mais justo, já que tanta mulher tão ou mais apaixonada por motos do que os homens!

Abração!

Anônimo disse...

Lua, não sou chegado a moto, mas respeito muito motociclista, ou motoqueiro, como se fala por aqui, em Porto Alegre.

Bem, pra mim, Bento Gonçalves é logo ali. Nesse fim de semana mesmo fui passar em São Francisco de Paula. Passei frio, caminhei sob nevoeiro, tomei vinho e acendi a lareira, enquanto meus amigos torravam aqui em Porto.

Se quiser companhia, vou de carro ou na garupa. Mas acho que essa garupa vai ter uma penca de pretendentes. Risos. Tem que pegar senha?

Ebooker disse...

Sumida... dá um sinal de VIDA !


Abração !!!

)O(Lua Nua)O( disse...

Casteleiro
Moto guias para os visitantes faz parte de toda organização de encontros aqui no Brasil e é uma das coisas mais bonitas que já vi. Alguns motociclistas moradores nos locais de encontro dispõe do seu tempo livre para ajudar aos amigos que chegam e não conhecem a cidade. Não sei se em Portugal tem uma recepção assim e nem ao menos sei se você vai entender como as coisas acontecem por aqui.

Cris
Bem que a gente podia morar mais perto, né menina?

Wladimir
Não tô com essa bola toda não, amigo. Não tem penca de pretendentes e nem precisa de senha, mas tenho um "garupa cativo" que acho que não dá o lugar dele pra outro não....

Mesmo assim, se eu for (o que está pintando ser improvável) eu aviso e podemos tomar um bom vinho os três. Que tal?

Vlad
Já já mando sinal de fumaça pra vc, ok?

Andei sumida sim... Sabe aquela preguiçona no fim do ano? Pois é... tá rolando até agora.... tô assim... esperando o ano chegar.... he he he

Beijos pra todo mundo

Anônimo disse...

Ainda as moto guias...

Entendi agora. Na europa nunca vi, por isso eu estranhei... por aqui usa-se setas indicativas logo no inicio da cidade ou local.

Tudo bem. São usos e costumes de cada lugar.

Com as moto guias se pôe um pouco constrangimento áqueles que vão apenas para o ambiente da festa e não bem para o local em si.

O motociclista quando em convivio tenta ser livre, não precisa de moto guias, basta apenas os indicativos.

Claro, o atrás exposto, veio num outro contexto onde se falava de: integração...pioneiras...outro espirito...

Tanta faladura já no 1º Moto Convivio ??!!

E é um clube só de mulheres. Não conheço por onde tenho passado um clube só de homens.

Já falei demais....

Um beijinho para si amiga de além mar

)O(Lua Nua)O( disse...

Casteleiro
Vemos que os costumes são realmente diferentes. Aqui também temos a sinalização nas ruas e, tanto o posto de apoio ao motociclista, quanto as moto guias não é de uso obrigatório e sim opcional.

Normalmente os grupos femininos são formados:
1 Ou de esposas de motociclistas já filiados a algum grupo. Nesse caso o convívio dos dois grupos é intenso;
2. Ou de mulheres motociclistas sem marido motociclista também.

Eles são novidades aqui no Brasil, mas acabam sendo interessantes, pois (normalmente) as mulheres são mais cuidadosas que os homens ao dirigir ou pilotar e, usualmente, imprimimos menor velocidade nas estradas. Acredito que uma viagem só de mulheres de moto deve ser feita em menor velocidade.

Só não sei se a entrada no grupo feminino é vetada ao público masculino. Sei que no Orkut algumas comunidades de motociclistas mulheres aceitam a entrada de homens.

Beijos

Anônimo disse...

Entendido minha querida amiga de além mar.

Tudo de bom para todos os motociclistas.

Paz pela Paz

Anônimo disse...

Lua, esquece o papo de senha. Certas coisas jamais se colocam em disputa.

Quanto ao vinho, tá combinado. Eu gosto de cabernet sauvignon, temperatura ambiente, quiçá acompanhado de um queijo colonial. Em Bento Gonçalves tem a Casa Valduga, o melhor sauvignon que já tomei. E eles têm uma geléia de maçã maravilhosa.

)O(Lua Nua)O( disse...

Wladimir Evangelista
Senhas devidamentes esquecidas, passamos à segunda parte: gostei desse papo de queijos, vinhos e geléias. Pronto! Minhas lombrigas acordaram :-))

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...