terça-feira, 2 de janeiro de 2007

2007


Que seu 2007 seja radiante!
Que seja tudo o que você imaginou para você neste ano!
Que, mesmo que você não seja feliz nos 365 dias, saiba ser feliz nesses 365 dias...
E que recaia sobre você, seus amores e seu lar um imenso manto de luz branca.
Com amor universal e compaixão é o que desejo a você este ano.

Lua Nua

10 comentários, falta o seu:

H K Merton disse...

Linda Lua, estou de volta!! Vou precisar de um tempinho para me atualizar por aqui, volto logo para comentar mais. Por hora só queria deixar um beijo carinhoso e desejar um lindo ano pra você!!

Anônimo disse...

Olha a minha amiga de alem mar já voltou e voltou com bastante energia.
Tudo de bom para si e familia.
AntonioCasteleiro

)O(Lua Nua)O( disse...

Oi Merton!!!!

Você fez falta menino!!!! Num pode ficar sumindo assim não!!!! Humpf

Beijo carinhoso pra ti também :-))

)O(Lua Nua)O( disse...

Amigo Anjo Peca Casteleiro

Cheguei cheia de energia sim!!!!

Viajamos de moto e na volta meu marido veio com o filho e a namorada de carro e SOU APAIXONADA POR VOO SOLO!!!! Vim sozinha (estávamos perto, apenas 90Km de casa), mas foi o suficiente para eu matar a saudade dos meus dias "eu e ela" "ela e eu".... Foi tão bom....

Um beijo que atravesse esse marzão :-))

Anônimo disse...

Olá amiga de além mar

Emocionante o seu percurso de mota.É sem duvida uma motociclista com um M grande.
Muito sensibilizado fiquei devido ter gostado dos principios de OS ANJOS.
Tenho prazer brevemente lhe enviar uma medalha do logotipo.
Foi a primeira fora de Portugal a dar testemunho público.Fica registádo.
Hoje somos poucos...amanhã seremos muitos..
Os Anjos assinalam o caminho,caminhando á frente.
Beijos grande Amiga

Anônimo disse...

Desculpe Amiga de Além-Mar, ocupar este lugar de comentario,para pedir o seu endereço email, a fim de lhe enviar informação.
O meu está no meu blog.
Saudações motociclistas Grande Motociclista.
Até sempre

Ebooker disse...

Ótimo 2007 pra você lua ! Voltou de moto sozinha hein... que beleza !!! Nada melhor do que fazer o que se faz com prazer. O seu marido e filhos já devem estar mais que acostumados com seu jeito aventureiro né?

Abração !!!

)O(Lua Nua)O( disse...

Sim Vlad, eles estão acostumados sim.

Só ficarm preocupados quando pegaram uma bruta chuva, mas eu vinha bem na frente deles e passei antes dela cair. Só peguei spray na pista e uns pinguinhos.

Marido bem que quis vir pilotando, mas.... ele é um cavalheiro he he he

Beijos

Anônimo disse...

Lua!

Que linda mensagem essa do manto! Vou fazer essa visualização, ou mentalização, ou sei lá o quê...não sei o nome, mas sei que funciona!

Beijoca!

)O(Lua Nua)O( disse...

Boas Luzes e boa sorte, Cris

beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...