quinta-feira, 20 de maio de 2004

SR. CAZINHO

"A vida é como um imenso mar: águas vão, águas vêm e eu vou com as águas..." (Lua Nua)



Tô ouvindo Araça Azul, música com o mesmo nome de um disco do Caetano Veloso de 1973.

Eu tinha 16 anos quando esse disco foi lançado.

A net tem me trazidos pessoas lindas. Poetas, desenhistas, loucos... Me traz amigos e amigas dos amigos.

Mas a net também me traz de volta amigos de longas datas. Do tempo do Araça Azul, ou antes dele.

Me trouxe meu amigo Cazinho. Hoje um senhor sério que mora com uma belíssima família em Londres (mas como ele diz, só até o fim desse ano).

Andamos lembrando de bobeiras da infância por mail e em um dos e-mails que eu mandei para ele, lembrei disso:

[...] E sou eu que lembro de cada coisa, né???? Mas do cavalo Pilintra (esse peste tem nome de Exu) eu não lembrava, mas lembro da força que eu tinha que fazer prá poder te arrastar pra rua depois do jantar em Lambari pra eu poder fumar 1 maldito cigarrinho sem sua mãe ver e contar pra minha. Ô!!! Como você era pesado de se empurrar porta afora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Principalmente quando não queria ir. [...]

Cavalo Pilintra, Lambari, São Lourenço, Araça Azul...

Cazinho, que seu retorno seja bem vindo a essa família de

Loucos, loucos
Uns pelos outros...

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...