sábado, 15 de maio de 2004

EXPLICANDO A VIAGEM

Quando eu viajei, foi mais por necessidade do que vontade. Deixei registrado no post do dia 15/04:

A verdade é que aproveitando que tudo anda "meio merda" e que, sem absolutamente nenhuma explicação (mesmo as inexplicáveis), perdemos o contrato com a secretaria de saúde - apesar de sermos o atendimento do SUS em ultra-sonografia mais correto, honesto e humano dessa cidade - e essa perda acabou refletindo em um outro dado: NUNCA TIREI UMAS FÉRIAS DECENTES!!!!

As nuvens negras foram chegando na nossa vida e eram daquelas que não podemos fazer nada para espanta-las, só o tempo, só a calma, muita paciência e a imensurável fé.

E para quem não sabia da história toda, conto agora: o meu neto foi, como faz a cada 6 meses, passar férias na casa do pai. Só que dessa vez teve um diferencial. O pai não devolveu o muleke alegando que ele pediu para ficar lá. Coisa normal para um menino de sete anos em férias. Fora de propósito foi o pai começar a se desentender com a mãe que tinha a guarda natural. Depois de muitas idas e vindas da vida e uma imensa espera que a in-justiça voltasse a fazer justiça, ontem meu mulekinho voltou para casa.

Do fórum para casa, telefonar para as tias e fazer festa na ?casinha amarela de chocolate? e -> direto para o mercado. Cerveja e churrasco foi o que se organizou de mais rápido. Enquanto fui para o mercado, marido vai até o consultório e acha uma carta da secretaria de saúde pedindo o levantamento de alguns documentos para um novo contrato. Aquele mesmo que cancelaram sem a mínima explicação no dia 02/04 e que acabou motivando a mais linda viajem que já fiz, até hoje, na minha vida.

Preciso de mais coisa para estar feliz? Só se eu fosse louca....

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...