segunda-feira, 17 de maio de 2004

A LISTA

Ainda ta doendo...


Ivo há alguns dias me mandou essa foto e letra de música por e-mail


A LISTA
Oswaldo Montenegro

Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás...

Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...

Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar...

Quantos amores jurados prá sempre
Quantos você conseguiu preservar...

Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora

Hoje é do jeito que achou que seria ?
Quantos amigos você jogou fora...

Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender ?

Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber...

Quantas mentiras você condenava
Quantas você teve que cometer...

Quantos defeitos sanados com o tempo
Era o melhor que havia em você...


Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia prá sobreviver...

Quantas pessoas que você amava
Hoje acreditam que amam você.

Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás...

Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...

Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber...

Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você.


E Schico comentou:
Lua,
São os caminhos que percorremos.
Nos levam a pensar sobre a "virtualidade".
Ela pode ser mais palpável do que pensamos.

E Bugra comenta:
Um tríplice fraternal abraço.. e o que o Grande Arquiteto do Universo possa receber no Oriente Eteno seu amado Tio... sim menina... a gente tem muito mais em comum do que pensa... aliás vi lá nas Nuvens que está com seu NETO !rs yupi!!!!!!!!!!!!!!!!
paz em todos os quadrantes...
bjo grande na palma de vossas mãos.. com carinho, admiração e respeito.

Schico e Bugra têm razão e falam pedaços da mesma coisa.

Tenho uma lista de ESPECIALÍSSIMOS aí do ladinho e não criei ela a toa, criei com o nome das pessoas que chegaram até minha vida através da net, mas vieram por caminhos de Luz.

Há 4 anos atrás, quando comecei a me conectar conheci pessoas em "quantidade" e às vezes (ainda) abro minhas caixas de mails e acho nomes que não faço a mínima idéia de onde vieram.
Com o passar do tempo comecei a conhecer gente em "qualidade" e esses foram ficando.
O Ivo (Armando Andrade Ivo Pinto e mais um monte de nomes que eu esqueço ou simplesmente O Andarilho ou AA -> Ajudante de Anjo) foi um deles e o mais importante no âmbito da Espiritualidade. Eu sinto que algumas pessoas precisam da gente, chamo com urgência e ele vem... Vem para podermos ajudar pessoas. Para abrirmos o coração para quem precisa de uma palavra, um beijo virtual, uma rosa ou um "puta levante".

Schico postou algo sobre eu ter ido lá... lá no "cacha pregos" só para pegar uma garrafinha de água, mas o correto é para pegarmos uma garrafinha de água. A Nuvem sabe e o Schico também o significado dessa "garrafinha".

Pois é Schico, você só viu uma parte da carga de energia que essa garrafinha nos trouxe, mas o que você não viu e nem te falei ainda é que bateram no meu carro (parado) em Arraial D'Ajuda e que quase entrei em baixo de um caminhão cegonha porque ele parou no meio da estrada e eu freei até meus 2 pneus dianteiros irem parar na lona e nos arames. Mas tudo isso solucionamos em Vitória com a troca dos 4 sapatos novos no carro. Porque como te falei aí em "Jaboatão do Cacha Pregos" eu vou fazer o que tenho que fazer, nem que seja de joelhos ou me arrastando, mas vou terminar o que vim fazer aqui? E FIZ, NÉ?

Bom, essa conversa toda de mim comigo mesma para depois vocês lerem (concordarem ou discordarem) foi só para falar que a Espiritualidade usa muitos caminhos, e moderna e está usando a net para que irmãos se achem, se conheçam e se ajudem.

Schico eu amo meu marido e meus filhos, mas amo você também e a Alline e o Edu (eles me abraçaram com uma Luz tão linda nos olhos...).

Para vocês e ainda aí no Nordeste escrevi:


Schico e Lua


FAMÍLIAS

E se algum dia
Por alguns minutos
Eu juntasse teus filhos aos meus
Poucos instantes depois eu os perderia
Em meu coração
E já não mais saberia
Quem os meus e
Quem os teus
Se por segundos juntássemos
Todos nós
Já não mais conseguiria
Diferenciar quem somos
O amor,
Ah! Esse amor que nos une
Que diminui distâncias
Que nos separa.

Lua Nua
01/05/2004


Aos amigos que passam, vão, vem, ficam, somem ou nunca mais somem, quando a gente vai fazer "A Lista" do Oswaldo Montenegro:

Minha listinha de brinde fica meio assim:
BIGODE
MARROMENO
XÃO
Mingui
Gui
Nana
Cuméquitáonelsu


Vitim
Izabel (nova no ramo)
Schico
Line
Edu
Corina
Nuvem
Bambu
Bugra
Louco
Mauricio
Corina
Tio
Malu
Tate Fisch Star
Lakota (desculpa)
Nika
Bambuzinho
Morgana ou Bernadete
E o Gio! Meu comparsa da faculdade Giovani!!!
Ô sordadis!!!!!!!!!!! Foi praquele maldito lugar -> Sumpaulo...
Gustavo
Danilo (do QuIzUmBa que dá maior força pra MARROMENO)
Ana Paula (Tb do QuIzUmBa)

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...