domingo, 16 de maio de 2004

LUÍS BACCA - 16/04/2004

Ontem recebi um mail do meu Anjo Ivo. Através dele tive uma notícia triste.

Fiquei sabendo que hoje faz um mês que meu amigo escreve coisas lindas para os anjos no céu -> Meu "Tio" (ele é irmão do meu pai através da Maçonaria).

Luís Bacca faleceu na véspera da minha viagem (dia 16/04/2004). E para um "Tio" que a net me deu e que nunca conheci pessoalmente deixo minha homenagem:


ME LEMBRO
Luís Bacca

...me lembro de sentir o abraço
do colo no momento de tristeza
das gargalhadas a milhas de distância
da conversa sussurrada nas madrugadas
do beijo carregado pelo vento

lembro da câmera indiscreta
a revelar intimidades
entre nuvens de fumaças
e copos secos a cada gole.

lembro de ouvir música
de dançar como criança
de dançar como amante
de silenciar o coração
a cada acorde da alma.

lembro da amiga querida
que afaga meus sonhos
que despertar no portão
que nunca estive.

lembro de cada coisa...
fecho os olhos e vejo
a mesa cheia de alegria
compartilhando o pão nosso

sim eu me lembro...


Sobre a felicidade do encontro, proporcionado pela net, de duas almas muito parecidas e da felicidade de podermos nos ajudar ele escreveu:

AGORA SEI
Luís Bacca

falar que foi um prazer é pouco
se quando dois seres se encontram
a alegria já é presente
a dança começa a tocar
o coração dispara entorpecente

agora sei
quando dois fazedores de frases
se esbarram no virtual
não existe medo nas frases
os rabiscos são compartilhados
a alma se desnuda ao brilho da Lua
e as horas .... as horas param
para ler o que dois loucos
descrevem suas insanidades
entre as lagrimas de um amor perdido
e a alegria contagiante da descoberta.


E a primeira e mais linda poesia que ele me mandou em 21/5/03

OUSADIA
Luís Bacca

dispenso a cama
devoro teus pecados
satisfaço cada luxúria
me debruço em cada detalhe
me sirvo na mesa
cheio de mim

me reviro a cada toque
descubro um novo toque
refaço cada momento
fico contigo
até me acabar

a distancia dá mais fome
para devorar cada minuto
trafego as curvas
lambuzo no suor
mergulho nos cabelos
me detenho nos teus olhos
me desmancho nos teus lábios
para depois começar
a te devorar.


Uma homenagem e uma saudade infinita do meu TIO...

Pai, receba teu irmão com carinho.



12/03/04 00:23
Bem vinda à fraternidade
que mais que completar o Luar
procura entender
que a vida é mais do que passagem.

Somos bambus que vergam
mas continuam altivos
a cada fase.

Seres imperfeitos
de almas perfeitas
Tio
+16/04/2004

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...