quinta-feira, 1 de abril de 2004

A MARCHA DO POVO DOIDO


E dando continuidade "às comemorações" pelos 40 anos de golpe militar, um pedaço da realidade da época, cantada pelo Gonzaguinha:


A MARCHA DO POVO DOIDO
Gonzaguinha

Confesso
Matei a Dana de Teffé
E muitos mais se você quiser
Eu sou qualquer José Mané
Dos Santos, da Silva, da Vida

Confesso
A culpa pela carestia
E pela crise de energia
Eu sou o dono da OPEP
Ou Pepsi, ou Coca ou Cola

Confesso
Nem precisa bater
E confessar me alivia
Vem meu bem
Me condena com aquela anistia
Me manda logo pra cadeia
Garanta um pouco a minha poupança
Pois pelo menos estando em cana a minha pança
Vai ter um pouco de aveia ou feijão com areia



NOTA DA LUA NUA:O pior é que naquela época, quem fosse preso realmente confessava até ter matado Judas Escariodes, ou a própria mãe só para tentar se ver livre do DOI-CODI.

Hildinha (minha prima) ainda se lembra disso....

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...