quinta-feira, 15 de abril de 2004

LAMBUZA - Giovani Eduardo

Trabalhando ao som de Ravi Shankar

Esse eu ganhei do Gio, meu parceirão por 3 anos na faculdade. Ele descobriu que podia escrever comigo e é tão gratificante fazer o "parto" de um poeta!!! Ele me chama de Mel, por isso esse trocadilho todo lambuzado.


Mel e Gio comemorando o último dia de aula/prova

LAMBUZA
Giovani Eduardo

Noite de lua-de-mel,
Lua de noite e mel,
Mel em noite de Lua,
Noite com Lua e Mel.

Viagem de lua-de-mel,
Viagem de Lua e de Mel,
Vai João!
Viaja com a Lua!

Fartura de Mel e de mel,
É mel aqui,
É mel ali, João!
É Melanie!!!
13/4/2004


P.S 1: Tate Fish Star , quando eu estiver passando por aí, juro que eu ligo pr'aquele monte de telefones até te achar.

P.S 2: Schico se eu não chegar aí, me encontra no meio do caminho, ok?

Agora deixa eu trabalhar um pouco. Vou arrumar a bagagem no cantinho do meu quarto, porque hoje ainda tenho dentista e depois, como fala minha irmã, "vou me por lindona"!!!! Do dentista para o salão fazer "las patitas".

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...