segunda-feira, 12 de abril de 2004

PRECISO?

Isso é para que a segunda-feira seja dos amantes apaixonados... Ai!


PRECISO?

Preciso espalhar mais letras
Mais impressões
Mais sensações e sentimentos?

Preciso dizer que A não é B
Mas que tudo é vida?
Que a lógica é atemporal,
Assim como o sentimento?

Preciso ensinar ao menino
O brilho da Lua no mar?
Os pés descalços
Sentir a areia?

Preciso dizer que o cheiro é muito
Mas não é tudo?
Preciso dizer
Que os olhos me contaram esse tudo?

E que sempre existe o espaço.
Meio copo cheio?
Ou meio vazio?
Ótica, lógica, amor é tudo isso

Preciso dizer que piloto
Aguarda co-piloto
Que sem dois
Bólido não decola?

Preciso dizer que seu medo
É a força que você sabe
Mas não acredita?

Melanie

Eu não sei porque essa poesia me lembrou uma música...

SEDE DOS MARUJOS
Ivan Lins

Se amavam com a sede dos marujos
Lavando os olhos sujos de mar e de embarcações
Se devoravam com a fome dos presídios
Com a festa dos sentidos
Guardados em seu porões
O amor cheio de gula
Desvairado e febril como a gente nunca viu
Um amor cheio de fúria
Tão selvagem que por mim
Condenava a não ter fim
Se adoravam, mas tanto, tanto, tanto
Que eu já não me espanto de um dia te amar assim.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...