quinta-feira, 22 de abril de 2004

PRAIA DO FORTE


LEGAL LOGO PQ TÔ VIAJANDO ESSA MELECA COMEU MEU POST!!!!!!!!!!

Recados primeiro:
Ivo não mande mail para o hotmail, só para o terra!!!

Schico espero chegar aí com vida apesar dos buracos!!! E como no livro, hj estou numa Lan House.... Tadinha deu!

Tate Fisch Star - Adorei ouvir sua voz!!!

Tendida - não joguei seu lindo comentário fora, está guardado em outro lugar, assim que der ele vai voltar (deixa eu chegar em casa fia!)

FAMÍLIA QUE ME AMA!!!! - Tô com saudades, mas muito feliz!!! Pedro aqui é lindo!!! Paty, quer começar a arrumar as malas? Mingui!!! Tem lugar aki pra vc!!!!!

Bom, estou a 50Km acima de Salvador/BA num lugar MAGAVILHOSO!!! Chamado Praia do Forte. Amanhã espero estar chegando em Sergipe e ficando pelo menos uma semana.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...